GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds













Últimos assuntos

» Pure power plant a amarelar helppp
por growerbr Hoje à(s) 12:47 am

» Vale de Desconto THGROW
por Luís Miguel da Silva oliv Ontem à(s) 8:59 pm

» Flora antecipada
por growerbr Ontem à(s) 12:06 pm

» cultivo indoor
por growerbr Seg Jun 18, 2018 2:50 pm

» Dúvida urgente
por Extaci Sab Jun 16, 2018 11:54 pm

» Armários de cultivo INDOOR
por growerbr Sab Jun 16, 2018 11:25 pm

» PAGO POR AULAS
por timas Sab Jun 16, 2018 2:06 pm

» Legalizada a Canabis Medicinal em Portugal!
por MW2T1999 Sex Jun 15, 2018 9:18 pm

» 00 Seeds...
por growerbr Ter Jun 12, 2018 4:22 am

» Boas malta. Sou novo nesta area, estes sao os meus primeiros grows. A 1 semana estavam com algumas folhas a enrolar pra baixo. Mas penso que esta a melhorar.1
por growerbr Ter Jun 12, 2018 4:07 am

» ESTRUTURA DO GROW
por growerbr Ter Jun 12, 2018 4:01 am

» 2° tentativa outdoor
por growerbr Ter Jun 12, 2018 3:14 am

» cultivo indoor
por growerbr Ter Jun 12, 2018 2:00 am

» Manu, eu pirei nessa imagem hoje
por mvneobux Seg Jun 11, 2018 9:10 pm

» Armários de Cultivo
por SmokingMario'4'Wiid Seg Jun 11, 2018 12:19 pm

» Armários de Cultivo
por SmokingMario'4'Wiid Dom Jun 10, 2018 11:54 pm

» Armários de cultivo INDOOR
por SmokingMario'4'Wiid Dom Jun 10, 2018 11:48 pm

» Como identificar exatamente a falta de nutrientes no solo
por growerbr Dom Jun 10, 2018 10:50 pm

» cultivo indoor
por growerbr Sab Jun 09, 2018 2:46 pm

» cultivo indoor
por growerbr Sab Jun 09, 2018 12:33 pm

Publicidade














































Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

    strains

    Compartilhe
    avatar
    vsalex

    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 01/02/2014
    tipo de cultura : terra

    strains

    Mensagem por vsalex em Sab Abr 05, 2014 7:22 pm

    Pessoal, tenho aqui 4 meninas a crescer,sao elas :
    White kush
    Aurora indica
    Kaya 47
    Ak 48,
    Alguem ja provou algum destes especies de weed?
    Ê bom? :-)
     Cumps
    Boas fumaças
    avatar
    vascoaquiles

    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 29/04/2013
    tipo de cultura : Terra

    Re: strains

    Mensagem por vascoaquiles em Dom Abr 06, 2014 12:26 pm

    Boas,

    Eu já provei kaya 47 dum amigo e gostei bastante, neste momento estou com 7 clones em flora de kaya 47 ; )
    avatar
    vsalex

    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 01/02/2014
    tipo de cultura : terra

    Re: strains

    Mensagem por vsalex em Dom Abr 06, 2014 12:56 pm

    Fixe:-) qual é o tipo de efeito?  Relaxante ou da pra rir? 
    Gosto muito de rir loool



    comentem sff.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    l_cosca_l

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 23/02/2013
    Idade : 32
    tipo de cultura : COCO rula! Terra

    Re: strains

    Mensagem por l_cosca_l em Dom Abr 06, 2014 4:01 pm

    Se gostas d t rir procura plantas sativas, as indicas arrocham bues.
    Mas supostamente é mto mais difícil cultivar sativas do que indicas.



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    vsalex

    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 01/02/2014
    tipo de cultura : terra

    Re: strains

    Mensagem por vsalex em Dom Abr 06, 2014 4:40 pm

    pois eu sei disso.. mas tb sei que há indicas que fazem muitas cócegas no cérebro e andas sempre a rir Smile



    comentem sff.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Conteúdo patrocinado

    Re: strains

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jun 20, 2018 6:02 pm