GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Grow de volta...
por FF1989 Hoje à(s) 4:57 pm

» Diario 1 grow.
por Verdinhos Hoje à(s) 4:43 pm

» Sorteio Natal THGrow 2017
por Social_Thgrow Hoje à(s) 4:35 pm

» 1º GROW INDOOR COM FOTOS
por Bode Hoje à(s) 3:05 pm

» DUVIDAS PRIMEIRO INDOOR ( COM FOTOS )
por Bode Hoje à(s) 3:03 pm

» 3º Grow
por Bode Hoje à(s) 2:58 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Hoje à(s) 1:19 pm

» Duvida com lampadas
por Lightbrave Hoje à(s) 1:54 am

» 1.º Grow - Northern Lights indoor
por Flashback Ontem à(s) 11:22 pm

» 12º semana de floração Ak47 (primeira tentativa)
por MW2T1999 Ontem à(s) 10:28 pm

» O que estou fazendo de errado ?
por Bode Ontem à(s) 5:52 pm

» primeiro grow, preciso de opinições - com fotos
por Bode Ontem à(s) 5:23 pm

» Água
por Viriatus Ontem à(s) 11:27 am

» Urgente
por MW2T1999 Ontem à(s) 12:38 am

» Pronto para fumar depois da Cura :P
por MW2T1999 Sex Dez 08, 2017 11:23 pm

» problema coma s folhas
por Bode Sex Dez 08, 2017 8:43 pm

» Já fiz 2 meses de cura e agora?
por Bode Sex Dez 08, 2017 5:26 pm

» Preciso identificar o tipo das plantas
por Bode Sex Dez 08, 2017 5:23 pm

» AJUDA preciosa. LISBOA e arredores e Leiria
por Verdinhos Sex Dez 08, 2017 1:47 pm

» 2º Cultivo - Skunk #1 Automatic + Bubblegum Auto
por Bode Sex Dez 08, 2017 8:18 am

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Algumas dúvidas

Compartilhe
    Foferada

Re: Algumas dúvidas

Mensagem por Foferada em Seg Mar 31, 2014 5:29 pm

Eu preferia indoor, mas como tenho sempre muitas visitas(amigos,familia) torna-se dificil manter o cultivo em "segredo", porque no meu ponto de vista quantas menos pessoas souberem melhor (só eu é que vou saber Smile ).

O problema maior é mesmo esse sim, visto que na minha zona não há muito mato, vou ver se encontro um spot o mais escondido possivel e de vegetação densa, se meter as auto na terra elas crescem muito mais do que se as meter em vasos ? Ou não é muita a diferença ?
    The_Hatter

tipo de cultura : Terra

Mensagem por The_Hatter em Seg Mar 31, 2014 5:36 pm

crescem consideravelmente mais!

procura o diario ou o topic do spectral92, ele e que é o homem dos outdoors. e assim ja consegues ter uma ideia do que elas crescem se tiverem directamente na terra. Wink

Foferada

Mensagem por Foferada em Ter Abr 01, 2014 11:08 am

Isto anda complicado para estes lados, fui analisar e encontrei lixo, o que não é muito bom, pois onde há lixo há pessoas, e onde não havia lixo estavam sempre pessoas a andar lá por perto (não sei se andavam a ver do mesmo que eu) xD
    Se é assim em dias de chuva nem imagino com sol ...

Posto isto volto à estaca zero!  scratch

Mas como não sou de ficar de braços cruzados ontem fartei-me de pesquisar cenas que me pudessem ajudar ou a ter ideias de como resolver esta situação, foi ai que me lembrei de fazer na janela (do lado de dentro) com autos, falei com o meu colega de casa e ele concorda em meter a planta no quarto dele quando eu tiver visitas Very Happy

Acho que esta é uma boa opção para mim, visto que também só fumo 1 ou 2 no máximo por dia, sei que elas não vá dar 30g nem nada que se pareça, mas qualquer coisa é melhor do que dar dinheiro ao mercado negro.

Vou fazer tudo para correr da melhor maneira, vamos ver se me saio bem, até pode ser que para pessoal com os mesmos entraves que eu ajude em algo.

Vou plantar apenas 1 de inicio e ver como corre a experiência, estou a pensar começar lá para dia 17 ou antes depende do tempo. Em relação aos odores deve chegar uma "lata" da ONA (penso que é assim o nome) ou não ?
    The_Hatter

Mensagem por The_Hatter em Ter Abr 01, 2014 2:31 pm

boas!

exactamente! onde há lixo há pessoas de certeza. e mais vale prevenir que remediar!

afinal sempre vais pa indoor! hehehe boa escolha, pra mim (visto q tamos em Portugal) n ha nada como o indoor!

n percebi foi uma coisa, queres cultiva-la á janela? com a luz q ela apanha naturalmente?

se for isso tenho 2 coisas a apontar... 

primeiro e o mais obvio, muito cuidado cm isso! se alguem vir isso de fora (vizinhos o predio da frente ou algo do genero) e meio caminho andado pa dar problemas!

e segundo, n sei se elas assim irão apanhar a luz que necessitam! 

n tens nenhum armario ou despensa q possas usar exclusivamente para isso? 

cumps Wink

Foferada

Mensagem por Foferada em Ter Abr 01, 2014 3:22 pm

Sim com a luz que apanha naturalmente, como não tenho prédios à frente apanha sol quase todo o dia e também não há stresses de alguém ver aquilo, estava a pensar meter tipo uma estante um pouco para trás da janela, pois assim  quem está de fora não vê quase nada (moro num 3º andar).

Como são auto também não vão crecer muito (penso eu).

Entretanto encontrei um canal no youtube de um gajo que faz isto: https://www.youtube.com/user/andrewpyrah

Ter até tenho, mas não tenho forma de camuflar aquilo, ia logo have mil perguntas de quem visse aquilo (extrator, luzes, etc).
    The_Hatter

Mensagem por The_Hatter em Ter Abr 01, 2014 4:18 pm

amigo ha sempre maneira de camuflar aquilo!! é uma questão de tentares! 

ha plásticos refletores próprios pa n deixarem passar a luz, silenciadores de extractores.... hoje em dia ja deve haver poucas coisas q n se consiga fazer em indoor x)

mas é cm te digo, faz cm achares melhor. se vires que elas apanham bastante luz solar... optimo!! n ha HPS nenhuma que seja tao eficaz quanto o sol Razz

Foferada

Mensagem por Foferada em Ter Abr 01, 2014 5:20 pm

O pior é que isto não anda nada famoso para estes lados de €.

Acho que vou mesmo arriscar, mesmo que não dê quase nada, fumar da nossa deve ser qualquer coisa de especial Very Happy

Em termos de qualidade\preço podes recomendar alguns produtos para as raizes, crescimento e floração ?

PEACE  afro
    The_Hatter

Mensagem por The_Hatter em Ter Abr 01, 2014 6:33 pm

percebo perfeitamente a situação, e nesse caso  acho que é uma opção viável. 

e claro... depois de tanto trabalho e dores de cabeça (sim porque acontece sempre qualquer coisa cm a qual nao estamos a contar Razz ) sem duvida que é sempre gratificante ver os frutos do teu trabalho finalmente recompensado 

quanto aos nuts vou-te deixar aqui o link dum outro post ao qual respondi exactamente a mesma pergunta e assim poupas-m algum trabalho tar a reescrever tudo x)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

cumps Wink

Foferada

Mensagem por Foferada em Qua Abr 02, 2014 10:53 am

Boas,

Obrigado, já fui ver mas continuo com uma dúvida.

Estava a pensar comprar:

- BN BioRoots (Enraizamneto)
    - (Vegetação)
    - BN PK 13-14 (Floração)
    - Big Bud (Floração)

O que me falta ainda é um produto para a vegetação, os que vi da BN são todos mix não sei do quê, que dá para a floração e vegetação, queria apenas um especifico para vegetação.

Tenho ou tra dúvida relacionada com a germinação, há alguma vantagem em ser feita na terra ?
    The_Hatter

Mensagem por The_Hatter em Qua Abr 02, 2014 11:17 am

boas!

ja vi q optaste pelos nutrientes da BN. boa escolha acho q n t vai desiludir Wink

o nutriente deles para a vega é o BN Soilsupermix. que é administrado ao longo de todo o ciclo delas (mesmo na flora deve ser usada em conjunto cm o PK, mas em doses mais pequenas)

de resto parece-m bem Wink  

falta so um que tenha micro-nutrientes mas para ja n t preocupes cm isso, na altura se elas mostrarem alguma carência tratas do assunto

quanto á germinação de seeds eu pessoalmente germino em Jiffy's, mas aqui é mais um questão de gosto do que propriamente ter vantagens 

cumps Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 9:07 pm