NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Ontem à(s) 10:51 pm

» folhas a murchar.
por verdix_vix Ontem à(s) 1:58 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» Normas Gerais do Fórum Cannabis
por CarlosBio Qua Nov 30, 2016 9:36 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Nov 30, 2016 11:31 am

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

» Planta Amarelada
por campino Qui Nov 24, 2016 11:07 pm

» Parte na planta amarela - 1 mes - Automática
por Pedrocas Qui Nov 24, 2016 4:38 pm

» Bactofil
por Agrobacterias Qui Nov 24, 2016 4:23 pm

» Black Friday e Ciber Monday
por Social_Thgrow Qui Nov 24, 2016 4:06 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

diário gilititi

Compartilhe

gilititi

Re: diário gilititi

Mensagem por gilititi em Qui Mar 27, 2014 6:49 pm

E já agora sabe a melhor maneira de aplicar o delta 9?
    Já vi várias pessoas a falarem de maneiras diferentes

The_Hatter

tipo de cultura : Terra

Mensagem por The_Hatter em Qui Mar 27, 2014 7:10 pm

opa nunca usei posso e deixar-t aqui as instruçoes de uso que tao disponiveis na kaya

Kaya escreveu:
    Modo de empleo

Se necesitan un mínimo de TRES aplicaciones, siendo preferible CUATRO, DOS en pulverización foliar de las hojas y tallos de las plantas y DOS en el suelo o en cualquier medio de sustrato (incluido en agua de los sistemas hidropónicos) para su absorción por las raíces, utilizando una regadera o goteros. Es un perfecto sustituto de los fertilizantes, pero su uso exclusivo como tal encarece mucho la producción y la cosecha, por lo que es conveniente utilizarlo complementariamente con las dosis habituales de otros fertilizantes

Aplicación Foliar:

* Dos aplicaciones, la primera consistirá en 4-6 mililitros por cada litro de agua no calcárea en la etapa prefloral (una semana antes de la inducción a la floración) rociando toda la planta. La segunda 10 días después de haberse inducido la floración a la misma dosis (10-15 días de diferencia entre cada aplicación).

Aplicación en suelos e hidropónico:

* Se aplicará en el inicio de la floración y en la etapa floral de pico (treinta días después haber iniciado la floración aproximadamente), a la dosis de 4-6 mililitros por litro de agua no calcárea en ambos casos, y una tercera de 6-8 mililitros/litro a los 15 días de la anterior (45 días de iniciar la floración).

* C.E. a 25ºC de 1240 mcS/cm a la dosis de 5 ml/l.

eu tenho usado o plano de alimentaçao da BN uma vez q tou a usar a linha quase toda deles, so o booster de floração e que é da Canna

e posso-t dzr q n tenho tido problemas nenhums, nem carências nem overfeed's (so as sativas é q amarelaram um ou 2 pares de folhas pois na ultima semana n lhes dei o Supermix e elas queixaram-s logo)

cumps mate Wink

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

gilititi

Mensagem por gilititi em Qui Mar 27, 2014 7:57 pm

Darkadelic escreveu:opa nunca usei posso e deixar-t aqui as instruçoes de uso que tao disponiveis na kaya

Kaya escreveu:
    Modo de empleo

Se necesitan un mínimo de TRES aplicaciones, siendo preferible CUATRO, DOS en pulverización foliar de las hojas y tallos de las plantas y DOS en el suelo o en cualquier medio de sustrato (incluido en agua de los sistemas hidropónicos) para su absorción por las raíces, utilizando una regadera o goteros. Es un perfecto sustituto de los fertilizantes, pero su uso exclusivo como tal encarece mucho la producción y la cosecha, por lo que es conveniente utilizarlo complementariamente con las dosis habituales de otros fertilizantes

Aplicación Foliar:

* Dos aplicaciones, la primera consistirá en 4-6 mililitros por cada litro de agua no calcárea en la etapa prefloral (una semana antes de la inducción a la floración) rociando toda la planta. La segunda 10 días después de haberse inducido la floración a la misma dosis (10-15 días de diferencia entre cada aplicación).

Aplicación en suelos e hidropónico:

* Se aplicará en el inicio de la floración y en la etapa floral de pico (treinta días después haber iniciado la floración aproximadamente), a la dosis de 4-6 mililitros por litro de agua no calcárea en ambos casos, y una tercera de 6-8 mililitros/litro a los 15 días de la anterior (45 días de iniciar la floración).

* C.E. a 25ºC de 1240 mcS/cm a la dosis de 5 ml/l.

eu tenho usado o plano de alimentaçao da BN uma vez q tou a usar a linha quase toda deles, so o booster de floração e que é da Canna

e posso-t dzr q n tenho tido problemas nenhums, nem carências nem overfeed's (so as sativas é q amarelaram um ou 2 pares de folhas pois na ultima semana n lhes dei o Supermix e elas queixaram-s logo)

cumps mate Wink
    tas a usar que terra?

The_Hatter

Mensagem por The_Hatter em Qui Mar 27, 2014 8:11 pm

neste momento e tou a usar a Canna Professional, de todas as q usei é sem duvida a melhor

é menos fertilizada por isso podes-te esticar mais um bocadinho cm os nuts e começar a dar mais cedo x)

gilititi

Mensagem por gilititi em Qui Mar 27, 2014 8:19 pm

Darkadelic escreveu:neste momento e tou a usar a Canna Professional, de todas as q usei é sem duvida a melhor

é menos fertilizada por isso podes-te esticar mais um bocadinho cm os nuts e começar a dar mais cedo x)
    Pois é isso, a próxima que comprar vai ser alguma coisa dessas, prefiro ser eu a ir dando os nutrientes

The_Hatter

Mensagem por The_Hatter em Qui Mar 27, 2014 8:28 pm

pois, eu tambem acho q e o melhor. ja que tens os nuts necessarios ( e n sao nada baratos) mais vale tirar o proveito deles ao maximo!

no entanto acho que estás á vontade pa começar a dar nuts ás babes. começa cm 1/3 da dose e vais aumentando conforme elas vao pedindo

gilititi

Mensagem por gilititi em Qui Mar 27, 2014 8:40 pm

Darkadelic escreveu:pois, eu tambem acho q e o melhor. ja que tens os nuts necessarios ( e n sao nada baratos) mais vale tirar o proveito deles ao maximo!

no entanto acho que estás á vontade pa começar a dar nuts ás babes. começa cm 1/3 da dose e vais aumentando conforme elas vao pedindo
    Dei hoje rega, na embalagem diz 40ml/10l
    misturei 2ml num litro, devia ter dado menos.
    Ver se nao se queixam

The_Hatter

Mensagem por The_Hatter em Qui Mar 27, 2014 8:45 pm

nao deve haver problema acredita, mas á partida vais notar uma diferença consideravel no desenvolvimento delas.

e se elas tao cm 6 semanas se calhar tambem está na hora de começares a pensar em muda-las para a flora Wink

gilititi

Mensagem por gilititi em Qui Mar 27, 2014 8:59 pm

Darkadelic escreveu:nao deve haver problema acredita, mas á partida vais notar uma diferença consideravel no desenvolvimento delas.

e se elas tao cm 6 semanas se calhar tambem está na hora de começares a pensar em muda-las para a flora Wink
    Sim tens razão, a cena é que tenho outras que ainda nao estão no ponto que quero, têm só um mês, estava a ver se cresciam mais um pouco, mais uma semana e mudava.
    À partida com que tamanho devo mudá-las para floração? o tamanho que refiro não é o tamanho dela em si mas sim o tamanho que passa da rede scrog. é a primeira vez que faço scrog e não tenho bem a noção

The_Hatter

Mensagem por The_Hatter em Qui Mar 27, 2014 9:38 pm

ahh ok então

quanto ao tamanho delas eu normalmente passo-as para a flora quando chegam a 1/3 da altura que eu quero que ela atinjam,  nunca fiz Scrog mas o principio deve ser o mesmo x)

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 6:46 am