NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Hoje à(s) 11:46 am

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Hoje à(s) 11:29 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Hoje à(s) 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Hoje à(s) 5:34 am

» Meu primeiro cultivo inddor
por luiscmcm Ontem à(s) 6:07 pm

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Ontem à(s) 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Ontem à(s) 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Novo cultivo autos!
por bellini90 Qua Dez 07, 2016 8:07 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

problema folhas

Compartilhe

Ganjafriend

tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Re: problema folhas

Mensagem por Ganjafriend em Qua Fev 26, 2014 6:26 pm

gilititi escreveu:
    Ganjafriend escreveu:boas :)não esta la nada no link ,e o link que eu deixei esta la a composiçao toda da terra e não metem o ec ,da terra , a terra não é ma para avega mas para a flora não , a não ser que des ferts .bons fumos
    Kilomix

[size=13.513513565063477]Kilomix is (much) more heavily fertilized in comparison with the Janeco lightmix. Kilomix therefore is a heavenly substrate for any plant, as it contains a wealth of important fertilizers. Among others, worm manure, lime, guano and many other organic fertilizers form important ingredients of this substrate. Kilomix therefore contains everything the plants needs and the chance of shortages is almost nil. Because the right proportions of the fertilizers have been determined in a professional manner, there is a constant supply of important nutrients over a longer period. It is a true pleasure for each plant to be able to develop on such a rich underground![/size]

[size=13.513513565063477]EC: 2,60 - 2,80[/size]

[size=13.513513565063477]é o que está no link que mandei, então acha que deveria dar uma alimentação base agora? tenho dois o tnt da hesi e o da bio nova.[/size]
    [size=13.513513565063477]mesmo assim vou esperar que alguém me confirma, pois no fórum disseram-me que esta terra era suficientemente fertilizada para as primeiras 5/6 semanas[/size]
    nem me deste tempo ,escreveste logo ,vê a msg em cima , não estava a conseguir abrir o link e onde tinha visto não dizia o ec ,alias diz que não fizeram textes ,mas se diz ai é porque deve ser , então é mesmo o magnésio ,epsónita resolve isso .
    bons fumos

gilititi

Mensagem por gilititi em Qua Fev 26, 2014 6:32 pm

Ganjafriend escreveu:
    gilititi escreveu:
    Ganjafriend escreveu:boas :)não esta la nada no link ,e o link que eu deixei esta la a composiçao toda da terra e não metem o ec ,da terra , a terra não é ma para avega mas para a flora não , a não ser que des ferts .bons fumos
    Kilomix

Kilomix is (much) more heavily fertilized in comparison with the Janeco lightmix. Kilomix therefore is a heavenly substrate for any plant, as it contains a wealth of important fertilizers. Among others, worm manure, lime, guano and many other organic fertilizers form important ingredients of this substrate. Kilomix therefore contains everything the plants needs and the chance of shortages is almost nil. Because the right proportions of the fertilizers have been determined in a professional manner, there is a constant supply of important nutrients over a longer period. It is a true pleasure for each plant to be able to develop on such a rich underground!

EC: 2,60 - 2,80

é o que está no link que mandei, então acha que deveria dar uma alimentação base agora? tenho dois o tnt da hesi e o da bio nova.
    mesmo assim vou esperar que alguém me confirma, pois no fórum disseram-me que esta terra era suficientemente fertilizada para as primeiras 5/6 semanas
    nem me deste tempo ,escreveste logo ,vê a msg em cima , não estava a conseguir abrir o link e onde tinha visto não dizia o ec ,alias diz que não fizeram textes ,mas se diz ai é porque deve ser , então é mesmo o  magnésio ,epsónita resolve isso .
    bons fumos
    Peço desculpa, nem tinha reparado.
    Mas as folhas apenas estão a ficar amareladas, não será apenas falta de nitrogénio? é que ela não tem manchas nenhumas para ser falta de magnésio

Demious_Bud_Lord

tipo de cultura : Terra; Hidro.

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Qua Fev 26, 2014 6:39 pm

epá ec 2.6  para uma fase tão inicial pode ser perigoso...
    (até tem fertilização a mais)

e o ph tens visto??

hm...não sei se aconselho tratares isso como falta de magnésio... se a terra já tem um ec tao elevado podes queima-las ainda mais, da-lhes uns dias sem fazeres nda e vê como é que progridem os sintomas...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

gilititi

Mensagem por gilititi em Qua Fev 26, 2014 6:44 pm

Demious_Bud_Lord escreveu:epá ec 2.6  para uma fase tão inicial pode ser perigoso...
    (até tem fertilização a mais)

e o ph tens visto??

hm...não sei se aconselho tratares isso como falta de magnésio... se a terra já tem um ec tao elevado podes queima-las ainda mais, da-lhes uns dias sem fazeres nda e vê como é que progridem os sintomas...
    Sim, tenho visto sempre o ph. O ec não tive possibilidade de comprar o aparelho com muita pena minha, eu sei que é muito importante mas não deu mesmo.
    Sim magnésio não me parece que seja, não vejo manchas castanhas nem nada, só vejo que ela está a ganhar uma tonalidade mais amarela, contudo tenho duas kaya 47 e apenas uma tem este problema e foram tratadas de igual maneira. 
    Tenho o tnt da hesi que é uma alimentação base, fui ao site deles e dizem que o ec é neutro, acha uma boa solução se os sintomas piorarem?

Ganjafriend

Mensagem por Ganjafriend em Qua Fev 26, 2014 6:47 pm

http://www.ilovegrowingmarijuana.com/wp-content/uploads/2013/07/06-marihuana-nutrientes-deficiencia-de-magnesio.jpgboas :)tonalidade amarela é uma das coisas que a falta de magnésio faz ,,outra é falta de N ,mas como essa terra tem bastante N é o magnésio .na minha opinião .
    bons fumos

Última edição por Ganjafriend em Qua Fev 26, 2014 6:59 pm, editado 1 vez(es)

gilititi

Mensagem por gilititi em Qua Fev 26, 2014 6:52 pm

Ganjafriend escreveu:boas :)tonalidade amarela é uma das coisas que a falta de magnésio faz ,
    sim, mas quando é magnésio não costuma aparecer também manchas pequenas acastanhadas?

Ganjafriend

Mensagem por Ganjafriend em Qua Fev 26, 2014 7:02 pm

todas as carencias têm um evoluir e só em estado mais avançado é que desenvolve isso .e elas nesta altura antes de começarem a flora pedem mais magnésio para começarem a florir .
    bons fumos

gilititi

Mensagem por gilititi em Qua Fev 26, 2014 7:09 pm

Ganjafriend escreveu:todas as carencias têm um evoluir e só em estado mais avançado é que desenvolve isso .e elas nesta altura antes de começarem a flora pedem mais magnésio para começarem a florir .
    bons fumos
    OK, muito bem.
    Vou esperar mais uns dias para ter a certeza do que é então. Obrigado pela ajuda

gilititi

Mensagem por gilititi em Ter Mar 04, 2014 2:07 pm

Boas, deixei passar mais uns dias e continua parecido mas com algumas folhas com tom mais amarelado do que tava.
    deixo aqui imagem.
    o que acham que devo fazer?[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ganjafriend

Mensagem por Ganjafriend em Ter Mar 04, 2014 2:56 pm

boas Smile  não baixes o ph a agua ,terra fertelizada baixa o ph por ela ,mas algumas terras começam a deixar de o fazer mas ao fim de um bom tempo , mas depende da terra por isso nada melhor que medir o runof , a agua que sai por baixo do vazo tiras uma amostra e medes , para estar bem, tem de sair o ph perto dos 6'5
    bons fumos

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 7:20 pm