NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por Big buds Hoje à(s) 9:27 am

» Responder a mensagens privadas
por Big buds Hoje à(s) 9:17 am

» vendo equipamento grow
por Medinho Ontem à(s) 9:28 pm

» Novo cultivo autos!
por bellini90 Ontem à(s) 8:07 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Ontem à(s) 7:02 pm

» Meu primeiro cultivo inddor
por Cannabisrepteis Ontem à(s) 6:08 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:32 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Ter Dez 06, 2016 10:08 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Qual a seed com maior rendimento

Compartilhe

Rast4farii

Qual a seed com maior rendimento

Mensagem por Rast4farii em Ter Fev 11, 2014 10:11 pm

Boas, 

Tenho aqui um cacifo com 38x38x150 e estou a começar a preparalo com tudo para uma boa plantação.

Mas a minha duvida e qual e que seria a melhor seed auto para 38x38 e com o metodo SCROG e LST para os maiores buds possiveis pois tambem estou a usar uma CFL 150 W Dual e nutrientes como bloom topmax e grow. E vou comprar da kaya ja agora.

Pessoal com experiencia propia deixe aqui nem q seja so opiniao.

Ganjafriend

tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Re: Qual a seed com maior rendimento

Mensagem por Ganjafriend em Ter Fev 11, 2014 11:11 pm

boas  Smile , é isso ,fazes bem ,em relação a seed existe muitas seeds auto boas ,mas para quem esta a iniciar recomendo por exemplo auto skunk n1 ou northern lights automatic ,estas são muito simples de plantar e muito boas ,mas existe muitas mais , boa sorte e bons fumos

Demious_Bud_Lord

tipo de cultura : Terra; Hidro.

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Ter Fev 11, 2014 11:18 pm

Boas Rast4farii

Bem vindo ao forum.

estou a perceber a tua cena pelas auto, mas não preferias para scrog antes uma femenizada para que conseguisses fazer um vegetativo longo para encher bem o scrog e depois passares para floração já com os  raminhos todos à mesma altura, ia levar-te mais tempo, mas no final a tua colheita seria mais produtiva apesar de teres só uma planta. Quantas plantas estavas a pensar por?? 
    Por exemplo nesse espaço com um sistema dwc destes ->

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

só uma planta conseguias ter resultados muito fixes.

No entanto se preferes mesmo autos, não sou a pessoa mais indicada para te dizer qual o melhor caminho, sempre preferi feminizadas normais Smile levam mais tempo mas têm muitas vantagens Smile .

Mas de certeza que alguém aqui no forum te vai dar umas boas dicas Smile

Boa sorte com o teu projecto e claro se conseguires, mais à frente partilha umas fotos com a malta, todos queremos ver como é que isso corre. Gosto muito de Grows experimentais em cacifos e outros sítios assim pequenos lol, abusar do espaço e tirar umas gramitas valentes Smile (não te esqueças que uma boa circulação de ar é muito importante nesses grows assim)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Rast4farii

Mensagem por Rast4farii em Qui Fev 13, 2014 7:21 pm

ganjafriend escreveu:boas  Smile , é isso ,fazes bem ,em relação a seed existe muitas seeds auto boas ,mas para quem esta a iniciar recomendo por exemplo auto skunk n1 ou northern lights automatic ,estas são muito simples de plantar e muito boas ,mas existe muitas mais , boa sorte e bons fumos 
    sim estava a pensar em por uma skunk ou uma lsd queria tirar bom proveito do espaço que tenho com scrog

Rast4farii

Mensagem por Rast4farii em Qui Fev 13, 2014 7:39 pm

Demious_Bud_Lord escreveu:Boas Rast4farii

Bem vindo ao forum.

estou a perceber a tua cena pelas auto, mas não preferias para scrog antes uma femenizada para que conseguisses fazer um vegetativo longo para encher bem o scrog e depois passares para floração já com os  raminhos todos à mesma altura, ia levar-te mais tempo, mas no final a tua colheita seria mais produtiva apesar de teres só uma planta. Quantas plantas estavas a pensar por?? 
    Por exemplo nesse espaço com um sistema dwc destes ->

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

só uma planta conseguias ter resultados muito fixes.

No entanto se preferes mesmo autos, não sou a pessoa mais indicada para te dizer qual o melhor caminho, sempre preferi feminizadas normais Smile levam mais tempo mas têm muitas vantagens Smile .

Mas de certeza que alguém aqui no forum te vai dar umas boas dicas Smile

Boa sorte com o teu projecto e claro se conseguires, mais à frente partilha umas fotos com a malta, todos queremos ver como é que isso corre. Gosto muito de Grows experimentais em cacifos e outros sítios assim pequenos lol, abusar do espaço e tirar umas gramitas valentes Smile (não te esqueças que uma boa circulação de ar é muito importante nesses grows assim)
    Boas Demious e obrigado Smile ,

Nao é que eu gosto de autos porque realmente nunca cultivei uma maria, mas eu quero começar, mas começar como deve ser tas a ver? Eu tenho aqui um cacifo com 85x40x35 (enganeime nas medidas em cima) e tava a pensar meter uma LSD agora como primeira achas bom? É uma feminizada normal como disseste e pelo que tive a ver sobre ela, chega aos 50-65cm de altura e é rapida 50-65dias.
    E tambem depois ia meter uma auto quando a primeira chegar ao fim.

Conjunto fixe mas nao estou a pensar fazer esse tipo de coisas por agora obrigada Smile , talvez num futuro proximo

É eu tambem achei bue fixe a ideia do cacifo, andei a bue tempo a pensar num spot, e numa moca lembrei da possibilidade de um grow. Fezse tipo luz tas a ver Laughing 

Achas que uma CFL destas aquece assim tanto num espaço como este pensando ja no futuro da maria?
    Eu tava a pensar comprar um extratorzito e uma ventoinha eu tenho. mas se pudesse evitar melhor sabes

Demious_Bud_Lord

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Qui Fev 13, 2014 9:37 pm

sim podes fazer isso que estas a dizer Smile

uma cfl não aquece quase nda  :)desde que as folhas das plantas n toquem na lampada não se queimam Smile

mas a extracção convem mesmo ter, pq o ar tem que ser renovado para as plantinhas trabalharem Smile

Rast4farii

Mensagem por Rast4farii em Sab Fev 15, 2014 7:34 pm

Demious_Bud_Lord escreveu:sim podes fazer isso que estas a dizer Smile

uma cfl não aquece quase nda  :)desde que as folhas das plantas n toquem na lampada não se queimam Smile

mas a extracção convem mesmo ter, pq o ar tem que ser renovado para as plantinhas trabalharem Smile
     Ok fixe é o que vou fazer entao se nao surgir nada pelo caminho.

Hmm ok eu tava a pensar entao era meter 1fan pa tirar ar e outra 1fan pa meter ar.

Achas que deva meter a que mete ar po cacifo, na parte de baixo apontado para os troncos principais ou em cima na horizontal ao lado da que tira ar ou mm por baixo, porque a floraçao com scrog num angulo vai enxer secalhar e nao queria depois a fan tapada por folhas ou cabeços ?

Demious_Bud_Lord

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Sab Fev 15, 2014 9:03 pm

a fan que retira ar tem que estar na parte superior do grow, para retirar o ar quente que se acumula nessa zona.

a fan que insere ar convem estar na parte inferior, mas sem estar no chão para não entrar pó e porcaria para o grow.

ae depois devias ter uma ventoinha daquelas de mola para pendurares algures no teu grow para fazer circular o ar. ai terias as condições de ar perfeitas.

só te iam faltar as "co2 Tabs" de libertação de co2 para estar mesmo perfeito Smile

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 11:53 am