NOVIDADES


SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds






















Últimos assuntos

» 4 strains 4 Autos
por nekas77 Hoje à(s) 1:23 am

» Primeiro cultivo Indoor 1x1x2
por nekas77 Hoje à(s) 12:54 am

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 4:25 pm

» 1ª Grow Autos iniciante
por thegrowerpt Ontem à(s) 4:03 pm

» Season 4 - Automatic season
por GrowYourGanja Ontem à(s) 5:43 am

» Vendo Kit mini cultivo completo
por BlazingBro Ontem à(s) 12:39 am

» Vendo grow
por BlazingBro Ontem à(s) 12:39 am

» Gerrilha 2017 - OUTDOOR
por BADAGAIO THGROW Dom Jan 22, 2017 6:38 pm

» 1º grow, ajuda!
por diogobcosta Dom Jan 22, 2017 5:42 pm

» 1° Grow
por Giraweed Dom Jan 22, 2017 2:56 pm

» BlueberryKush Auto-Feminizada 3ª semana
por Washburn61 Dom Jan 22, 2017 10:16 am

» Grow 400w e 150w
por MedicineMan Dom Jan 22, 2017 5:17 am

» Novo diario
por MedicineMan Dom Jan 22, 2017 5:07 am

» Floração, quando colher
por BADAGAIO THGROW Sab Jan 21, 2017 10:55 pm

» Alguém de Lisboa
por Salim BR Sab Jan 21, 2017 4:29 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Jan 20, 2017 3:19 pm

» Preciso de ajuda 1º grow
por thegrowerpt Sex Jan 20, 2017 8:57 am

» Resultados Colheita com fotos
por bellini90 Qui Jan 19, 2017 3:43 pm

» Lâmpada de LED
por Big buds Ter Jan 17, 2017 9:43 am

» 1º Grow em armário!
por GrowYourGanja Ter Jan 17, 2017 12:34 am

Publicidade






































Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

    Primeira vez!

    Compartilhe

    Demious_Bud_Lord

    Mensagens : 861
    Data de inscrição : 27/02/2013
    tipo de cultura : Terra; Hidro.

    Re: Primeira vez!

    Mensagem por Demious_Bud_Lord em Seg Fev 10, 2014 10:36 pm

    Grasslover escreveu:o que eu gostava de ter um spotzinho desses para plantar umas autos Very Happy

    mas cuidado, guerrila todos os cuidados sao poucos.

    Tmbm eu Sad....


    @Martinhopop - 

    Olha tens a Royal Queen Seeds, que apesar de relativamente recente, têm um apoio ao consumidor excelente, a entrega é feita relativamente rapido, tendo em conta que vem da Holanda, e a embalagem é super discreta, parece um Livro ou um DVD, e vem só com a tua morada, e com a origem da encomenda, "Netherlands". Além disso, podes pagar por PaySafeCard (sistema em que vais ao correio, pagas sem dar qualquer nome, dão-te um codigo no valor do que pagaste e pronto, é esse codigo que tens que usar para efectuar o pagamento).

    E tens claro está a GreenHouseSeeds, bem... estes são Dr.'s no que toca a sementes, investigação, aprimoração, e claro, preço Smile 

    Mas se te ficares por qualquer loja espanhola, também ficas bem servido Smile


    AH e se gostas de sativas, aconselho-te qualquer tipo de Haze, híbridas sativas/indicas maioritariamente sativas, que juntam o melhor de 2 mundos, boas colheitas e cultivo fácil, com boa moca tanto física como psicológica.



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    The_Hatter

    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 18/12/2013
    tipo de cultura : Terra

    Re: Primeira vez!

    Mensagem por The_Hatter em Seg Fev 10, 2014 10:47 pm

    Demious_Bud_Lord escreveu:
    E tens claro está a GreenHouseSeeds, bem... estes são Dr.'s no que toca a sementes, investigação, aprimoração, e claro, preço Smile 

    Mas se te ficares por qualquer loja espanhola, também ficas bem servido Smile

    tou de acordo ctg sem duvida!!

    apesar do problema q tive cm a White Rhino da GHS... aquela Super Silver Haze e a Ladyburn q la tenho deles quase q compensa o problema dela!!

    Dinafem tbm e mt boa!! tbm tenho + 1 ou 2 deles em vista po proximo grow!! e sao espanhois x)

    e a Reserva Privada da DNA Genetics tbm é de fazer inveja a qualquer um

    Demious_Bud_Lord

    Mensagens : 861
    Data de inscrição : 27/02/2013
    tipo de cultura : Terra; Hidro.

    Re: Primeira vez!

    Mensagem por Demious_Bud_Lord em Seg Fev 10, 2014 11:05 pm

    Darkadelic escreveu:
    Demious_Bud_Lord escreveu:
    E tens claro está a GreenHouseSeeds, bem... estes são Dr.'s no que toca a sementes, investigação, aprimoração, e claro, preço Smile 

    Mas se te ficares por qualquer loja espanhola, também ficas bem servido Smile

    tou de acordo ctg sem duvida!!

    apesar do problema q tive cm a White Rhino da GHS... aquela Super Silver Haze e a Ladyburn q la tenho deles quase q compensa o problema dela!!

    Dinafem tbm e mt boa!! tbm tenho + 1 ou 2 deles em vista po proximo grow!! e sao espanhois  x)

    e a Reserva Privada da DNA Genetics tbm é de fazer inveja a qualquer um
     Smile me kie dark ta td Smile

    pois pa mas da dna já ouvi falar de embalagens inteiras de sementes que não germinaram como devia ser, já devem ter resolvido o problema suponho, mas na altura fiquei mesmo mal impressionado Sad lol

    já passou de certeza, deve ter sido so mesmo aquele pack que nã estava em condições.



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    The_Hatter

    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 18/12/2013
    tipo de cultura : Terra

    Re: Primeira vez!

    Mensagem por The_Hatter em Seg Fev 10, 2014 11:49 pm

    mekie my friend!!

    opa ya, é muito estranho!! mas por norma quando é assim o banco ou o distribuidor assumem a responsabilidade
    ainda por cima um pack inteiro!!

    qnd tive o problema cm a WR a Kaya disse logo q n assumia responsabilidade nenhuma apos a germinaçao




    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Demious_Bud_Lord

    Mensagens : 861
    Data de inscrição : 27/02/2013
    tipo de cultura : Terra; Hidro.

    Re: Primeira vez!

    Mensagem por Demious_Bud_Lord em Ter Fev 11, 2014 12:17 am

    Darkadelic escreveu:mekie my friend!!

    opa ya, é muito estranho!! mas por norma quando é assim o banco ou o distribuidor assumem a responsabilidade
    ainda por cima um pack inteiro!!

    qnd tive o problema cm a WR a Kaya disse logo q n assumia responsabilidade nenhuma apos a germinaçao
    pois granda filme...

    normalmente os bancos de sementes são mais acessíveis nessas situações, do que propriamente as lojas.
    eu sempre que tenho algum problema, que tmbm não tem sido muitos nem nda de especial, tanto um como o outro banco de sementes sempre foram impecáveis.



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    The_Hatter

    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 18/12/2013
    tipo de cultura : Terra

    Re: Primeira vez!

    Mensagem por The_Hatter em Ter Fev 11, 2014 12:27 am

    pois... nisso tambem tens razao! mandei tambem um mail pa GHS e eles responderam-m logo a dizer q percebiam a minha situaçao e que esporadicamente estes problemas acontecem ja que estamos a trabalhar cm seres vivos.

    tendo em conta o que lhes descrevi realmente pareceu-lh ser uma deficiencia e pediu-m umas fotos pa averiguar melhor a situaçao. e ficou de m contactar para m dar uma resposta sobre o assunto e pa m eventualmente m mandar umas novas pa "compensar" o sucedido... mas ate hoje n m disseram mais nada




    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Demious_Bud_Lord

    Mensagens : 861
    Data de inscrição : 27/02/2013
    tipo de cultura : Terra; Hidro.

    Re: Primeira vez!

    Mensagem por Demious_Bud_Lord em Ter Fev 11, 2014 1:12 am

    pois...as vezes tmbm acontece, é como em tudo e todo o tipo de comercio lol



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      Data/hora atual: Ter Jan 24, 2017 4:57 am