NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Floração
por Marcos Gomes Jr Hoje à(s) 4:30 am

» Meu primeiro cultivo indoor
por Carpan Ontem à(s) 6:35 pm

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Ontem à(s) 6:28 pm

» Aquaponia com cannabis
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:39 pm

» Novo cultivo autos!
por campino Ontem à(s) 6:02 am

» info novos videos
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:10 am

» Vendo grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 9:06 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 09, 2016 11:46 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Sex Dez 09, 2016 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 5:34 am

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Qui Dez 08, 2016 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Qui Dez 08, 2016 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

1 vez

Compartilhe

CJSCP

Re: 1 vez

Mensagem por CJSCP em Qua Fev 19, 2014 9:39 am

Boas pessoal, vim deixar aqui uma fotos das minhas meninas, fotos tiradas hoje de manhã =) a mais alta tem cerca de 2 semanas e meia, a outra uma semaninha. estas foram-me oferecidas, tao so com substrato normal e agua  e luz do sol. la para a primavera e que começo como deve de ser =)
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Demious_Bud_Lord

tipo de cultura : Terra; Hidro.

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Qua Fev 19, 2014 1:01 pm

Ai que bebés Very Happy

Lindo verde Smile

Mas se calhar ai no fim do vegetativo, arranjavas um fertilizante (alimentação base), para a fase de floração, e um booster de floração. Só para garantir sempre um óptimo estado de saúde da planta. E conseguires tirar uma colheita mais ou menos :)depois de tanta espera não é?!?! Very Happy

CJSCP

Mensagem por CJSCP em Qua Fev 19, 2014 2:18 pm

Estas servem so para ir olhando para elas, visto que as sementes foram me dadas, e nao sei a raça delas. Mas ja agora parecem saudáveis? têm crescido com este frio, só apanharam ainda 3 dias de sol direto, tem estado um tempo de m...mas ja estou a preparar-me para a primavera =) ja comecei a comprar algum material . mas claro se alguma destas 2 for fêmea, dou-lhe uns rebuçados XD , a que semanas deve dar para ver isso? e ja agora eu plantei-as mais ou menos a meio vaso, não a problema de ir adicionado mais terra, para cobrir um pouco mais aquele caule?
    Bons Fumos  Very Happy

Demious_Bud_Lord

tipo de cultura : Terra; Hidro.

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Qua Fev 19, 2014 2:52 pm

na boa.

bom, aparentam estar saudáveis. Mas isso pode mudar repentinamente, caso elas sintam alguma carência nutritiva, por isso tens que ter um olho atento, mas sem stress Smile 

Sim podes fazer isso, aparentam ser sativas, uma pelo menos (por norma muito mais altas que as indicas), possivelmente vais ter que usar também outras técnicas de cultivo para controlares um bocado a altura da menina mais alta, como o LST, o TOPPING, ou o FIMING, podes encontrar mais acerca destes temas nesta secção do fórum:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CJSCP

Mensagem por CJSCP em Qua Fev 19, 2014 3:08 pm

obrigado pela ajuda. eu tb acho que elas sao muito diferentes o caule da pequena tem quaze o dobro da grossura, e meio avermelhado, e as folhas parecem ser mais largas e mais definidas que a maiorzinha.

The_Hatter

tipo de cultura : Terra

Mensagem por The_Hatter em Qua Fev 19, 2014 7:34 pm

boas!!

olha ja ponderas-t a hipoteses de mandar vir 1 ou 2 sementes so msm cm ultimo recurso?

se essas te foram oferecidas n tens garantias q saiam femeas, e seria uma pena que daqui a uns tempos fosses ao teu spot ver as tuas marias e te deparasses cm 3 machos!!

cumps Wink

CJSCP

Mensagem por CJSCP em Qua Fev 19, 2014 8:51 pm

boas , sim eu ando a começar a construir uma growbox em casa para na primavera fazer as coisas como deve de ser, com sementes compradas. estas germinei porque era a minha primeira vez e nao consegui resistir, vou deixa-las crescer se sairem so machos, garanto que a próxima saem so fêmeas =) bons fumos Very Happy  Very Happy

The_Hatter

tipo de cultura : Terra

Mensagem por The_Hatter em Qua Fev 19, 2014 9:01 pm

CJSCP escreveu:boas , sim eu ando a começar a construir uma growbox em casa para na primavera fazer as coisas como deve de ser, com sementes compradas. estas germinei porque era a minha primeira vez e nao consegui resistir, vou deixa-las crescer se sairem so machos, garanto que a próxima saem so fêmeas =) bons fumos Very Happy  Very Happy

ahhh!!! sendo assim força!!

opa eu falei pq realmente seria um bocado desapontante para ti tares a tratar das babes durante uma data de tempo e depois afinal saírem machos!

mas se vais mandar vir umas seeds em condiçoes depois so tens q ter cuidado de tar atento ao sexo delas, e se alguma sair macho vai logo á faca x)

CJSCP

Mensagem por CJSCP em Qua Fev 19, 2014 9:13 pm

sim eu vou mandar vir umas feminizadas, que vao crescer longe destas duas =) estas ficam de estimação, foi a primeira vez que germinei uma semente. para minha primeira experiencia nao ta mau , meti 3 a germinar e germinaram as 3, mas uma delas teve um problema, o meu cao com a felicidade de puder levar com os bafos quando ela crescer, deu-lhe com o rabo e partiu-me uma. fiquei com estas 2 =)

spectral92

tipo de cultura : terra outdoor

Mensagem por spectral92 em Qua Fev 19, 2014 10:07 pm

Pois, tenta manter os teus animais de estimação longe das plantas. Tenho 2 gatos que me comeram (mastigaram, arrancaram, destruiram)  2 sativas com 4 meses de vegetativo ^^ da pa imaginar ja os bixos que eram lol

Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 7:58 am