NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Meu primeiro cultivo indoor
por Carpan Ontem à(s) 6:35 pm

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Ontem à(s) 6:28 pm

» Aquaponia com cannabis
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:39 pm

» Novo cultivo autos!
por campino Ontem à(s) 6:02 am

» info novos videos
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:10 am

» Vendo grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 9:06 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 09, 2016 11:46 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Sex Dez 09, 2016 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 5:34 am

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Qui Dez 08, 2016 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Qui Dez 08, 2016 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

hidro indoor

Compartilhe

Ganjafriend

tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

hidro indoor

Mensagem por Ganjafriend em Seg Fev 03, 2014 5:39 pm

boas  albino  , vou partilhar  com voces  o meu cultivo  de uma planta tão espectacular como a cannabis, cura cancros ,devolve o apetite ,acaba com as insónias faz rir  e muitas coisas mais, que já devia ser legal em portugal ja á muito, nunca devia ter sido discriminada como foi, e as drogas legais como o alcool que mata de varias maneiras é legal, e deixa as pessoas agresivas a falta pode matar entre outras coisas mais, podia fazer uma lista imensa, se é legal, porque que a cannabis é ilegal?????? e existe muita falta de conhecimento das pessoas em geral em portugal em relação a cannabis , e acho que a intervenção para futuramente uma legalização deve passar por ai mesmo, pela informação e perdermos um bocado o medo, porque a planta só faz bem. e por isso mesmo tambem partilho a minha forma de não dar dinheiro a traficantes, que eu fumo bastante e é uma forma de não tomar comprimidos para dormir que sempre tive insónias ,até agora  cheers   , aqui estão com 1 dia de flora e dei só 22 dias vega , cumprimentos e bons fumos Cool                                                                                                                                                 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uploaded with [[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ck.us]ImageShack.us[/URL]URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

greenalien

tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Re: hidro indoor

Mensagem por greenalien em Seg Fev 03, 2014 6:37 pm

E então o Setup? 

Bonitas plantas  Very Happy 
    Parabéns

Que Substrato estas a usar?
    Como funciona o sistema? 
    Quanto de EC estas a usar? 
    A paparoca? qual e?

Ganjafriend

Mensagem por Ganjafriend em Seg Fev 03, 2014 10:06 pm

boas , esta com o EC a 1.4 neste momento , humidade 50% , temperatura minima 17 maxima 25,, ph 6 , temp da agua 17, 18 graus.
    o sistema é um hilma atami de recirculação nutritiva ,os vazos com léca num tabuleiro por cima do tanque encaixam na perfeição e uma bomba de ar e de agua no tanque oxigena a agua ao mesmo tempo que rega e a solução nutritiva escorre novamente até ao tanque garantindo uma grande oxigenação das raizes , vai mais uma foto, agora recente ,tirada hoje , 22 dias de vega e 2 semana de flora , peace e bons fumos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ImageShack.us

Demious_Bud_Lord

tipo de cultura : Terra; Hidro.

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Ter Fev 04, 2014 2:23 pm

já não via uma psicodelicia há tanto tempo Smile

que lindo grow sim senhor Smile

lindas cores, tudo muito limpinho sim senhor, de parabéns Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ganjafriend

Mensagem por Ganjafriend em Ter Fev 04, 2014 3:00 pm

Demious_Bud_Lord escreveu:já não via uma psicodelicia há tanto tempo Smile

que lindo grow sim senhor Smile

lindas cores, tudo muito limpinho sim senhor, de parabéns Smile
    boas  Cool  , obrigado , e a primeira vez que tenho a psicodelicia e a critical ,que me esqueci de meter o nome e esta muito bonita , estão todas ,mas a que manda mais cheiro é a shark widow e a green spirit ,é muito carinho e amor que dou as plantas Cool  ,loll , até musica calma já as meti a ouvir , lolll , li um texto em que já fizeram esperiencias , as plantas, que ouviram musica clássica tinham melhor cor e tiveram melhor produção , e como eu tou de baixa e não tenho muito para fazer ,faço tudo as plantas para elas estarem fortes e bonitas e no fim darem um fumo tão bom que poderiam competir com as melhores plantas do mundo em termos de sabor e potencia ,tenho uma tabela feita por mim de fertilização que fui melhorando ao longo do tempo e nada melhor que o organico para a flora , mas o pessoal tambem tem que aprender por eles e muitas vezes me perguntam o que dou as plantas e o que faço ,mas não podem ter tudo facilitado ,e existe varias boas maneiras de tratar das plantas e o que resulta para uma pessoa pode não resultar para outra , eu acho que desde que haja dedicação com as plantas e estarmos sempre dispostos a aprender ,não existe limites agora aquelas pessoas que cultivam a pouco tempo e pensam que sabem tudo, e não estão dispostas a ouvir uma opinião diferente, nunca vão evoluir muito ,ou pelo menos vão demorar mais tempo a chegar lá , eu já li bastante e já cultivei bastante e mesmo assim estou sempre a aprender porque existe tanta estirpe para conhecer  cyclops  , e são todas diferentes , todas comem de maneira diferente e se dão melhor com diferentes tipos de clima ,

l_cosca_l

tipo de cultura : COCO rula! Terra

Mensagem por l_cosca_l em Sex Fev 07, 2014 4:05 am

Epa sim senhor lindas plantas, faz o seguimento ao teu cultivo e vai informando da paparoca que das!
    Todos queremos aprender hidroponico! Esse sistema wilma ainda e caro, mas secalhar compensa.

Ganjafriend

Mensagem por Ganjafriend em Sab Fev 08, 2014 10:53 am

l_cosca_l escreveu:Epa sim senhor lindas plantas, faz o seguimento ao teu cultivo e vai informando da paparoca que das!
    Todos queremos aprender hidroponico! Esse sistema wilma ainda e caro, mas secalhar compensa.
    gracias  Cool ,este sistema é muito bom mesmo , e não da muito trabalho
    já cheguei a fazer um cultivo que só mudei a agua 1 vez , com ferts organicos é que já se tem de mudar 2 ou 3 durante o cultivo ,o hidro é muito bom mesmo ,nunca fumei buds tão saborosos até fazer hidro ,só que é preciso estar mais atento a tudo mesmo ,porque crescem rápido e se estiver alguma coisa mal os problemas aparecem rápido tambem ,logo faço outro update , bons fumos  Cool 

The_Hatter

tipo de cultura : Terra

Mensagem por The_Hatter em Sab Fev 08, 2014 2:14 pm

esse sistema aprece-m muito fixe msm!!!

eu ando a pensar pa mudar pa hydro, e caso isso aconteça vou optar pelo Wilma tbm!!

ganjafriend o teu e d quantos vasos?

cumps

Ganjafriend

Mensagem por Ganjafriend em Sab Fev 08, 2014 2:28 pm

boas ,gracias , o meu é de 20 , o atami é o ideal para quem esta a iniciar em hidro ,
    não faças como eu que o primeiro sistema foi um aéro que ainda é mais complicado ,por acaso tou para vender o meu que tenho outro sistema em vista um aéro mas ainda não sei bem qual ainda tou indeciso e primeiro precisso vender este mas tambem não tenho presa que este sistema vai deixar saudades , bons fumos albino 

The_Hatter

tipo de cultura : Terra

Mensagem por The_Hatter em Sab Fev 08, 2014 2:33 pm

muito nice!! eu tava filado pa comprar um de 10, assim dava pa ter umas hydro e umass organicas x) ainda e 1 coisa a ponderar

opa eu pelo q tenho visto o pessoal costuma usar os aero's pa clones e depois passam-nas pa hydro.
    mas tas ai cm 1 set-up mt nice! parabens!!

e as marias tbm tao lindas Razz

Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 2:13 am