GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds













Últimos assuntos

» Pouco espaço
por MW2T1999 Hoje à(s) 1:25 am

» Primeira planta - Cuidados e Dicas
por gblsza99 Hoje à(s) 1:23 am

» Compro kit tenda completo 250w ou 400w
por FF1989 Ontem à(s) 4:39 pm

» Grow Interior
por Viriatus Ontem à(s) 3:54 pm

» Atencao Malta!!!
por MW2T1999 Ontem à(s) 1:16 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 12:00 pm

» primeiro grow, preciso de opinições - com fotos
por Konak Dom Nov 19, 2017 10:11 pm

» 1º Indoor
por PurpleKush420 Dom Nov 19, 2017 8:47 pm

» BE anuncia audição pública no Parlamento sobre consumo de cannabis em Portugal
por MW2T1999 Dom Nov 19, 2017 5:33 pm

» Germinacao
por Bode Sab Nov 18, 2017 2:17 pm

» falta de nutrientes
por Davidvh Sex Nov 17, 2017 7:38 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Nov 17, 2017 11:44 am

» 1.º Grow - Northern Lights indoor
por MW2T1999 Qui Nov 16, 2017 5:56 pm

» CannaDouro 2017
por ls239 Qui Nov 16, 2017 2:06 pm

» Folhas a morrer na floração, ajuda urgente
por Bode Ter Nov 14, 2017 12:45 am

» Grow Auto White Widow 00 Seeds
por Viriatus Sab Nov 11, 2017 11:59 am

» Maior plantação de canábis em Portugal começou a ser cultivada há duas semanas
por Viriatus Sab Nov 11, 2017 11:51 am

» [Duvida] Processo de cura
por ls239 Qui Nov 09, 2017 1:35 pm

» urgemte
por Bode Qui Nov 09, 2017 1:09 pm

» cinza adubo
por PurpleKush420 Seg Nov 06, 2017 6:54 pm

Publicidade














































Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

    Folhas a amarelar

    Compartilhe

    greenalien

    Mensagens : 938
    Data de inscrição : 26/05/2013
    tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

    Re: Folhas a amarelar

    Mensagem por greenalien em Qui Fev 06, 2014 6:53 pm

    YAP
    avatar
    The_Hatter

    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 18/12/2013
    tipo de cultura : Terra

    Re: Folhas a amarelar

    Mensagem por The_Hatter em Qui Fev 06, 2014 7:30 pm

    boas Manuel, eu acho q isso é carência de Calcio

    a de Magnésio costuma aparecer nas pontas

    avatar
    Manuel manuel

    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 17/01/2014

    Re: Folhas a amarelar

    Mensagem por Manuel manuel em Qui Fev 06, 2014 8:12 pm

    Fuck.. é umas atrás das outras. ñ tá nada fácil..
    Pois como calculava, tive fazr uma pesquisa e pareceu logo falta de cálcio as manchas castanhas. 
    Só falei em magnésio porque esse tb pode ser mais um stress delas.
    Tá destinado ao fracasso.
    avatar
    The_Hatter

    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 18/12/2013
    tipo de cultura : Terra

    Re: Folhas a amarelar

    Mensagem por The_Hatter em Qui Fev 06, 2014 8:54 pm

    my friend isso ta complicado, mas n desanimes!

    foi a primeira vez, e normal cometer-se erros o importante é aprender cm eles para q em futuros grows n voltem a acontecer!!

    se nao me engano o Calcio fica "bloqueado" em aguas abaixo dos 7PH, o q podes experimentar fazer é deitar so micronutrientes nas de terra

    qt as de coco ja nem m pronuncio, nc trabalhei cm coco n t quero tar a dar conselhos errados
    avatar
    Manuel manuel

    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 17/01/2014

    Re: Folhas a amarelar

    Mensagem por Manuel manuel em Qui Fev 06, 2014 9:54 pm

    Essa da foto tá assim tá em coco. Ontem voltei a fazer um mini flush nelas todas, pq o runnof tava a continuar a dar valores absurdos. Tipo 3 e tal 2. No final medi e baixaram todas para menos de 1.
    Tava a a pensar em dar só um dos nuts nessa que tem falta de cálcio. O Bloom part A 4-0-3 que tem 2.5% de cálcio.
    O que achas?
    avatar
    The_Hatter

    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 18/12/2013
    tipo de cultura : Terra

    Re: Folhas a amarelar

    Mensagem por The_Hatter em Qui Fev 06, 2014 10:22 pm

    opa n sei bem cm e q funciona a cena do jungle juice, tens 3 partes certo?

    grow, micro e bloom certo?

    opa s ta em coco eu arriscava e dava-lh 1 dose de micro cm e bocadinho de bloom...

    avatar
    Manuel manuel

    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 17/01/2014

    Re: Folhas a amarelar

    Mensagem por Manuel manuel em Qui Fev 06, 2014 10:36 pm

    Sim tem 3 partes, mas eu só tenho duas. Grow e Bloom.
    Dei agora uma dose de bloom parte A, como disse em cima tem 2.5% de cálcio e dei menos de metade do recomendado a ver como reage.
    avatar
    The_Hatter

    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 18/12/2013
    tipo de cultura : Terra

    Re: Folhas a amarelar

    Mensagem por The_Hatter em Qui Fev 06, 2014 10:41 pm

    ahhh ok, devias ter comprado o micro tbm, é importante pa elas ter esse complemento!

    agora ya é esperar pa ver cm reagem Wink

    avatar
    Manuel manuel

    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 17/01/2014

    Re: Folhas a amarelar

    Mensagem por Manuel manuel em Qui Fev 06, 2014 11:09 pm

    Pois pelos vistos sim, mas o men até disse que ñ era preciso. Enfim... Até disse que este pack ia sair do mercado.. Bem acho que da próxima vou trocar de nuts, pelo sim pelo ñ. Tenho um bacano amigo que tá a usar o HY-Pro terra e tá a ter excelentes resultados. Serve do início ao fim do ciclo e bem barato 9€.
    avatar
    The_Hatter

    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 18/12/2013
    tipo de cultura : Terra

    Re: Folhas a amarelar

    Mensagem por The_Hatter em Qui Fev 06, 2014 11:37 pm

    opa pelo q li aqui pelo forum o pessoal parece curtir a Advanced Nutrients! por isso talvez possas reconsiderar se esse sera o melhor dessa marca

    eu tou a usar a linha da Bio Nova e tou a curtir, mas assim q estes acabarem vou usar os da Canna, ja a terra é excelente e tenhou ouvido falar bue bem deles


    Conteúdo patrocinado

    Re: Folhas a amarelar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 2:38 am