NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Aquaponia com cannabis
por GreenGrowPT Hoje à(s) 12:39 pm

» Novo cultivo autos!
por campino Hoje à(s) 6:02 am

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por GreenGrowPT Hoje à(s) 12:19 am

» info novos videos
por GreenGrowPT Hoje à(s) 12:10 am

» Vendo grow
por Patrick Arolf Ontem à(s) 9:06 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Ontem à(s) 11:46 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Ontem à(s) 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Ontem à(s) 5:34 am

» Meu primeiro cultivo inddor
por luiscmcm Qui Dez 08, 2016 6:07 pm

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Qui Dez 08, 2016 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Qui Dez 08, 2016 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Folhas a amarelar

Compartilhe

Ganjafriend

tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Re: Folhas a amarelar

Mensagem por Ganjafriend em Qua Fev 05, 2014 1:30 pm

Manuel manuel escreveu:Boas pessoal. Obrigado pelas ajudas. Resumindo o que acham então? Qual será a melhor opção. Estou inclinado para a profissional plus + da canna, ou melhor só profissional. De qq das formas, da próxima vez vou controlar melhor os nuts,e só começar a dar a partir da 3/4 semana( tb já tinha feito isso desta vez) e começando com niveis bem baixos e dp consoante elas pedirem, vou aumentando gradualmente.
    E acho que elas estavam em overfert, já noto melhoras significativas depois do flush, e tenho regado só com água, mas mesmo assim os valores do runnof, estão absurdos ainda.. Ñ percebo, a regar só com agua e mesmo assim. Será que a terra e o coco tinham assim tantos nuts depositados? Em algumas consegui reduzir os valores, mas ainda tenho algumas que o runnof está altíssimo. Hj vão levar mais um flush a ver se consigo baixar.
    boas ,eu planto em hidro ,mas já plantei em terra e tenho amigos que plantam ,e na minha opinião para vega uma camposana e para flora allmix , essas terras que falaram são organicas e praticamente só têm nitrogénio ,por isso é que depois as plantas ficam a amarelar para o principio da flora fim de vega consomem mais magnésio e potasio e a allmix tem isso tudo , mas só para a flora , bons fumos

Ganjafriend

Mensagem por Ganjafriend em Qua Fev 05, 2014 1:33 pm

Manuel manuel escreveu:Agora começa a surgir outro problema, e vou postar algumas fotos a ver o que dizem.. Ñ está fácil para mim esta porcaria, e eu a pensar que por agora tinha finalmente conseguido estabilizar isto, mas pelos vistos  No .
    Será excesso de calor? Falta de agua?

http://minus.com/i/h98HPJjI0C5q
    http://minus.com/i/ItLofVFQZE2C
    http://minus.com/i/JxVW6OIsQHst
    http://minus.com/i/blNMLxkPqvj9p
    http://minus.com/i/rw3pdi194WDf

O que acham? temp foi no máximo até 28 e pouco.
    Aí no canto de uma das fotos tá o aquecedor para a noite delas.
    Tentei tirar de maneira a verem mais ou menos a distância que tão da lâmpada.
    boas tens estado a dar o que as plantas ? prenche o questionario dos problemas para te ajudar mesmo pela certa , bons fumos

The_Hatter

tipo de cultura : Terra

Mensagem por The_Hatter em Qua Fev 05, 2014 1:34 pm

olha e um bocado dificil tar a tentar perceber o k s ta a passar, mas podes tentar fazer o seguinte

1º- tira o radiador de dentro do grow, deixa-o fora da tenda.
    a intençao e n deixar a temperatura descer abaixo dos 16º n tens necessidade de tar a queimar o ar dentro do grow

2º experimenta subir um pouquinho a luz, n perdes nd em tentar e logo ves cm elas reagem

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

The_Hatter

tipo de cultura : Terra

Mensagem por The_Hatter em Qua Fev 05, 2014 1:35 pm

ganjafriend escreveu:
      boas tens estado a dar o que as plantas ? prenche o questionario dos problemas para te ajudar mesmo pela certa , bons fumos

ganjafriend se fores ler o q está pa trás no topic vais ver q ele ja respondeu o troubleshooting e neste momento so ja está a dar agua ás marias

Ganjafriend

Mensagem por Ganjafriend em Qua Fev 05, 2014 1:58 pm

boas tive a ler o post quase todo ,granda confusão ,essa terra na minha opinião tirava para fora o maximo que poderes , o que tavas a dar as marias e que quantidades ,não te posso ajudar sem saber isso ,e o aquecedor a oleo não queima nada o ar os a gaz ou incandescente eque queimam , diz o que tavas a dar e que contidades ?o jungle juice ,deste os 3 ? micro -grow e bloom ? e que quantidades ? é só para ter a certeza porque já sei o que se passara com elas .

Manuel manuel

Mensagem por Manuel manuel em Qua Fev 05, 2014 2:29 pm

Darkadelic escreveu:olha e um bocado dificil tar a tentar perceber o k s ta a passar, mas podes tentar fazer o seguinte

1º- tira o radiador de dentro do grow, deixa-o fora da tenda.
    a intençao e n deixar a temperatura descer abaixo dos 16º n tens necessidade de tar a queimar o ar dentro do grow

2º experimenta subir um pouquinho a luz, n perdes nd em tentar e logo ves cm elas reagem
    Boas. A temperatura nunca desceu abaixo dos 18º. Apenas tenho lá o aquecedor para manter acima dos 20º, para ñ haver uma grande diferença do dia para a noite. Mas achas q ñ é necessário ter o aquecedor então?
    E sim agora tão dormir, mas logo que acordem vou elevar um pouco a luz.

Ganjafriend

Mensagem por Ganjafriend em Qua Fev 05, 2014 2:39 pm

pelos vistos não queres ajuda ,quanto mais alta a lampada mais esticam , mas prontos eu é que sou parvo em perder tempo a tentar ajudar , o pessoal não entende uma coisa até podes ter um ec de 2 e estarem com carencia de alguma coisa ,se estiveres a dar as propursões erradas ,como por exemplo o ec da agua da torneira ,  peace

Manuel manuel

Mensagem por Manuel manuel em Qua Fev 05, 2014 2:41 pm

ganjafriend escreveu:boas tive a ler o post quase todo ,granda confusão ,essa terra na minha opinião tirava para fora o maximo que poderes , o que tavas a dar as marias e que quantidades ,não te posso ajudar sem saber isso ,e o aquecedor a oleo não queima nada o ar os a gaz ou incandescente eque queimam , diz o que tavas a dar e que contidades ?o jungle juice ,deste os  3 ? micro -grow e bloom ?   e que quantidades ?  é só para ter a certeza porque já sei o que se passara  com elas .
    Boas.
    comecei por dar por volta de 1 de EC, mas como tive o stress q tive pensei q era falta de nuts, aumentei para 1.4. E pelos vistos era o contrário, excesso de nuts. Fiz flush a elas todas e parece que abrandou o amarelar, em algumas até voltaram a ficar verdes as folhas. Agora tenho regado só com agua, depois do flush reguei umas duas vezes e só com agua. Ontem reguei, medi o runnof e deu valores estúpidos. 1 ou outra e que baixou, mas nas outras deu tipo 2.qq coisa em coco e uma q tá em terra até foi aos 3. qq coisa. Como é possível, msm depois do flush e a regar só com agua. Agua da torneira, com pelo menos 24h de evaporação em balde e PH corrigido para os 6.1. Como é possível? Achas q sabes o que é? E agora tá a acontecer o que tá nas fotos, de ontem pra hj ficaram assim. Já ontem me pareciam que ñ tavam  muito vigorosas e agora tão pior a murchar as folhas do topo, n as mais altas.

Manuel manuel

Mensagem por Manuel manuel em Qua Fev 05, 2014 2:41 pm

Tava a escrever amigo.
    Claro que quero ajuda, sempre e agradeço

Ganjafriend

Mensagem por Ganjafriend em Qua Fev 05, 2014 3:11 pm

como é que chegas a esse valor de ec  , que medidor tens ? tens os 3 ferts da jungle juice? já mediste o ec da tua agua da torneira ? esse runof é absurdo se tas a dar agua só ,tas a medir bem ? o medidor tá calibrado ?

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 2:37 pm