NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Hoje à(s) 11:46 am

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Hoje à(s) 11:29 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Hoje à(s) 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Hoje à(s) 5:34 am

» Meu primeiro cultivo inddor
por luiscmcm Ontem à(s) 6:07 pm

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Ontem à(s) 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Ontem à(s) 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Novo cultivo autos!
por bellini90 Qua Dez 07, 2016 8:07 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

led

Compartilhe

gilititi

led

Mensagem por gilititi em Qui Jan 23, 2014 8:41 pm

Boas, estive a pesquisar um pouco sobre lâmpadas e fiquei com algumas dúvidas em relação ás led's.
    - As led's apenas servem para a fase de crescimento?
    -Em termos de rendimentos compensa mais que uma MH?
    -Como funciona em relação ao watss? 
    - Onde poderia adquirir?
    - Custo e desempenho realmente rende?
    Obrigado, Cumprimentos

shok

Re: led

Mensagem por shok em Qui Jan 23, 2014 10:49 pm

segundo a minha modesta opiniao, tu gastas uma guita do caracas a comprá-los (os paineis de led) para depois poupares uns euritos na conta da luz, que te iria compensar ao fim de alguns anos... intao segundo mim, nao compensa...mas tambem isso é a minha ideia, nunca usei leds

Passem no meu Diário 
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RBn

Mensagem por RBn em Sex Jan 24, 2014 12:25 am

Vai mais é pelos MH e HPS e manda passear os leds e CFL que nao fazem falta nenhuma Wink
    Gastas mais nos equipamentos, mas obténs muito melhores resultados.

Wink

gilititi

Mensagem por gilititi em Sex Jan 24, 2014 3:26 pm

RBn escreveu:Vai mais é pelos MH e HPS e manda passear os leds e CFL que nao fazem falta nenhuma Wink
    Gastas mais nos equipamentos, mas obténs muito melhores resultados.

Wink
    Pois, vou usar pela primeira vez MH DE 400 Watts no crescimento e 400 watts hps na floração.
    Ver se compensa mais.
    Obrigado pela ajuda

gilititi

Mensagem por gilititi em Sab Fev 01, 2014 2:32 pm

Alguém sabe algum modelo específico ou onde encontrar estes painéis a bons preços?

paztilhaaax

tipo de cultura : Indoor - Terra

Mensagem por paztilhaaax em Sab Fev 01, 2014 2:40 pm

Tudo o que te sei dizer para já, é que li bastante sobre o assunto e alguns dos argumentos que dão a favor dos leds são, economiza até 50% do consumo energético, tem uma questão técnica que não te sei explicar que faz com que as plantas absorvam melhor a luz das leds, chegam a dizer que 200Wtts de leds substituem na boa uma 400 hps com melhores resultados, a temperatura que atingem tornando mais fácil o controlo do espaço de cultivo, etc.. Já li mts cenas, mas tb já li algumas opiniões contra. Já vi blogs com imagens e filmagens de pessoal que tem mega culturas com leds, etc.. mas a verdade é q ainda não conheci ninguem próximo que me tenha dito "olha fiz com leds e aquilo resulta".. portanto decidi experimentar.. daqui a uns 3 meses falamos. =D

"Evita o tráfico, planta em casa"!!!

gilititi

Mensagem por gilititi em Sab Fev 01, 2014 2:51 pm

paztilhaaax escreveu:Tudo o que te sei dizer para já, é que li bastante sobre o assunto e alguns dos argumentos que dão a favor dos leds são, economiza até 50% do consumo energético, tem uma questão técnica que não te sei explicar que faz com que as plantas absorvam melhor a luz das leds, chegam a dizer que 200Wtts de leds substituem na boa uma 400 hps com melhores resultados, a temperatura que atingem tornando mais fácil o controlo do espaço de cultivo, etc.. Já li mts cenas, mas tb já li algumas opiniões contra. Já vi blogs com imagens e filmagens de pessoal que tem mega culturas com leds, etc.. mas a verdade é q ainda não conheci ninguem próximo que me tenha dito "olha fiz com leds e aquilo resulta".. portanto decidi experimentar.. daqui a uns 3 meses falamos. =D
    Pois estou como tu, tenho mesmo muita curiosidade em experimentar.
    Já vi marcas de referência mas são todas muito caras, mas vejo resultados que não são normais em comparação com mh e hps.
    Vou estar atento ao teu grow pc.
    Mas se alguém souber onde posso adquirir algo a bom preço/qualidade deixe aqui uma mensagem

gilititi

Mensagem por gilititi em Seg Fev 03, 2014 3:13 pm

alguem sabe onde posso ver a equivalência das leds com as mh e hps?

The_Hatter

tipo de cultura : Terra

Mensagem por The_Hatter em Seg Fev 03, 2014 3:32 pm

opa andei a dar uma vista de olhos por outros forums e a minha opiniao manteve-se

acho q os led's sao sem duvida uma tecnologia q promete vir a "dar cartas" no futuro.... mas na minha opiniao acho q ainda n desenvolveram isso ao ponto dos led's superarem as MH's e HPS's

e escusado será dizer q os custos dos paineis de led's sao elevadíssimos !! na minha opiniao simplesmente nao compensa

deixo-vos aqui um comentario q apanhei num forum americano

Ok, I have to add this little snipet. I just joined today and am seeing this and the large amount of MIS_INFORMATION that is being spread.

LED's work, they also work good. I know, this because the college I went to, got a grant from the USDA to perform tests with LED's along with 4 other schools. University of Iowa, Southern Illinois University, Harvard, and 1 other I cannot remember at the moment.

However with that being said, I would like to re-iterate, LED's work and work good. However, the LED's that you would need to use to get rid of a 400 watt HPS bulb is about $900.

Demious_Bud_Lord

tipo de cultura : Terra; Hidro.

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Seg Fev 03, 2014 4:43 pm

Darkadelic escreveu:opa andei a dar uma vista de olhos por outros forums e a minha opiniao manteve-se

acho q os led's sao sem duvida uma tecnologia q promete vir a "dar cartas" no futuro.... mas na minha opiniao acho q ainda n desenvolveram isso ao ponto dos led's superarem as MH's e HPS's

e escusado será dizer q os custos dos paineis de led's sao elevadíssimos !! na minha opiniao simplesmente nao compensa

deixo-vos aqui um comentario q apanhei num forum americano

Ok, I have to add this little snipet. I just joined today and am seeing this and the large amount of MIS_INFORMATION that is being spread.

LED's work, they also work good. I know, this because the college I went to, got a grant from the USDA to perform tests with LED's along with 4 other schools. University of Iowa, Southern Illinois University, Harvard, and 1 other I cannot remember at the moment.

However with that being said, I would like to re-iterate, LED's work and work good. However, the LED's that you would need to use to get rid of a 400 watt HPS bulb is about $900.

Nem mais :)Nem precisavas de ir a um Fórum americano lol, já ando farto de dizer isso por este fórum a fora....

HPS's POWEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 5:21 pm