NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Hoje à(s) 12:14 pm

» Primeira maria
por Carpan Hoje à(s) 11:10 am

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por supreme Hoje à(s) 9:54 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Ontem à(s) 10:02 pm

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Ontem à(s) 1:00 pm

» vendo equipamento grow
por kappa-jones Ontem à(s) 12:41 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por dutchpasion Sex Dez 02, 2016 10:51 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Presiso de Ajuda

Compartilhe

Ganjafriend

tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Re: Presiso de Ajuda

Mensagem por Ganjafriend em Qui Fev 20, 2014 1:09 am

spectral92 escreveu:Tambem não convem abusar na dose das plantas que tens em casa^^ Se por algum motivo fores apanhado com umas 10 plantas em casa e dizeres que é para consumo próprio ainda se riem de ti :p 

Agora se te apanharem 2 ou 3 plantas não vais ter problemas com isso, apenas te as levam.
    boas :)não concordo tanto com isso ,porque plantei 15 da ultima vez é já não tenho erva para fumar  ,ontem já tive de comprar polen marado ,tambem sei que fumo muito ,(mas ),tanto que a lei que querem meter é até 10 pés ,mas mesmo assim acho pouco, porque compara o que tiras com 10 pés na rua, e 10 pés indoor ,  ou seja com uma planta de boa produçâo na rua, tiras mais do que 15 plantas indoor ,isso até um armario de 1,20 é na boa se não venderes claro  , e depois a outra e os treinos  eu com 4 plantas bem treinadas tiro o mesmo que 15 plantas sem ser treinadas ,acho que deveriam fazer a lei  por o  peso ,mas isso já é outro assunto ,não se preocupem se não vendem ,agora se venderem, ai já é outro assunto, e a lei tambem vai muito por ai porque até podes ser apanhado só com 3 plantas e levar mais que eu apanhado com 17 ,basta haver pessoas a dizer que te compram em tribunal e a mim com17 plantas não haver ninguem , e depois vês quem leva mais ,e acredita que sei bem do que falo ,  bons fumos

green-brasil

Mensagem por green-brasil em Qui Fev 20, 2014 4:31 pm

Bom vou tentar resumir. Como você tem pouca experiencia, se preocupe com poucas coisas, que vão fazer a diferença para sua planta. A planta precisa de boa circulção de ar. Tente criar uma circulação o mais parecida com o ambiente externo. Direcione ventiladores de diferentes lugares espalhando o ar. Se preocupe em manter 12 horas de luz e 12 horas de escuridão total. Isso vai fazer a diferença. Tenta manter a temperatura entre 21 e 27c. Não tem jeito, vai ter que gastar algum dinheiro com um termometro e humidade. Se você conseguir controlar o AR, a temperatura, o fotoperiodo de 12/12 e controlar a humidade, terá bons frutos. Ah nessa fase de floração tente manter a humidade abaixo de 50%.
    Abs

Grasslover

tipo de cultura : Terra

Mensagem por Grasslover em Qui Fev 20, 2014 6:46 pm

ganjafriend escreveu:
    spectral92 escreveu:Tambem não convem abusar na dose das plantas que tens em casa^^ Se por algum motivo fores apanhado com umas 10 plantas em casa e dizeres que é para consumo próprio ainda se riem de ti :p 

Agora se te apanharem 2 ou 3 plantas não vais ter problemas com isso, apenas te as levam.
    boas :)não concordo tanto com isso ,porque plantei 15 da ultima vez é já não tenho erva para fumar  ,ontem já tive de comprar polen marado ,tambem sei que fumo muito ,(mas ),tanto que a lei que querem meter é até 10 pés ,mas mesmo assim acho pouco, porque compara o que tiras com 10 pés na rua, e 10 pés indoor ,  ou seja com uma planta de boa produçâo na rua, tiras mais do que 15 plantas indoor ,isso até um armario de 1,20 é na boa se não venderes claro  , e depois a outra e os treinos  eu com 4 plantas bem treinadas tiro o mesmo que 15 plantas sem ser treinadas ,acho que deveriam fazer a lei  por o  peso ,mas isso já é outro assunto ,não se preocupem se não vendem ,agora se venderem, ai já é outro assunto, e a lei tambem vai muito por ai porque até podes ser apanhado só com 3 plantas e levar mais que eu apanhado com 17 ,basta haver pessoas a dizer que te compram em tribunal e a mim com17 plantas não haver ninguem , e depois vês quem leva mais ,e acredita que sei bem do que falo ,  bons fumos

querem meter a lei com 10 pés? tens a certeza? para cultivo próprio ou para vendedores licenciados?
    em Espanha podes ter uma planta.
    claro que com uma planta um gajo consegue fazer maravilhas xD mas se colocassem por peso também não fazia muito sentido, pois o próprio grower ia ter dificuldade em controlar isso ao certo né? xD ia andar tudo sempre na tangente do legal/ilegal eheheh xD

The_Hatter

Mensagem por The_Hatter em Qui Fev 20, 2014 7:31 pm

Grasslover escreveu:
    querem meter a lei com 10 pés? tens a certeza? para cultivo próprio ou para vendedores licenciados?
    em Espanha podes ter uma planta.
    claro que com uma planta um gajo consegue fazer maravilhas xD mas se colocassem por peso também não fazia muito sentido, pois o próprio grower ia ter dificuldade em controlar isso ao certo né? xD ia andar tudo sempre na tangente do legal/ilegal eheheh xD

humm tens a certeza? por acaso n tou dentro do assunto mas tinha a ideia que na espanha eram autorizados a ter 2 pes por cada consumidor da habitaçao.

ou seja, se morares cm a tua namorada e ela tbm consumir podem ter 4 legalmente. mas esta é a ideia q eu tenho! n sei ao certo se é assim

Stivis

Mensagem por Stivis em Qui Fev 20, 2014 7:43 pm

boa tarde... tentei postar a fotos nao sei se vao conseguir abrir .. espero que de certoo

os link é esses 

>>>> 

. http://img819.imageshack.us/img819/6260/3yea.jpg 

gostaria de alguma dica olha ai o tamanho ...   >>>> 

esse comeco em novembro..  

pra melhorar isso, ou da fruto... algo que possa fazer ??

http://img854.imageshack.us/img854/2982/zp8q.jpg 

Obg pela ajuda des de ja  Exclamation  Exclamation 

legalize weed

tipo de cultura : terra

Mensagem por legalize weed em Qui Fev 20, 2014 7:52 pm

ganjafriend escreveu:

concordo cntg a 100%

Stivis

Mensagem por Stivis em Sab Fev 22, 2014 10:36 pm

pediram pra colocar algumas fotos.. mais alguem pode me dar  algumas opiniao... 
    esse pé eu ja posso mudar ele pra flora?? 
    algo que possa por na terra .. enfim fico no aguardo! 
    att

legalize weed

tipo de cultura : terra

Mensagem por legalize weed em Sab Fev 22, 2014 11:10 pm

planta indoor ou outdoor?

Ganjafriend

tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Mensagem por Ganjafriend em Dom Fev 23, 2014 12:43 am

boas Smile é dares alguma fertilização  ,já passaste para a flora ou tas na vega ?  bons fumos

Stivis

Mensagem por Stivis em Dom Fev 23, 2014 6:51 am

@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]   indoor , amigo.. 

@ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  entao brother , que tipo de fertelizacao,, alguma epecifica.. ou alguma  que posso encontra em alguma casa  Agropecuaria sei la.. 
     entao  ela esta em Vega,,
    Voce ja acha qe posso passar pra 12/12??
    é isso seria a flora?? 
    aceito dica, pois estou sem fumos .. e queria tentar tira algo dessa querida kkkkk algm possa me ajuda  valeu  , valeu des de ja ...
    no aguardo

Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 2:30 pm