NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Ontem à(s) 3:09 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Ontem à(s) 2:32 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 12:14 pm

» Primeira maria
por Carpan Ontem à(s) 11:10 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Dom Dez 04, 2016 10:02 pm

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» vendo equipamento grow
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 12:41 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

LED Critical e OG Kush Hidroponia

Compartilhe

greenalien

tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Re: LED Critical e OG Kush Hidroponia

Mensagem por greenalien em Ter Dez 10, 2013 8:38 pm

Eu por acaso não disse de um metro quadrado disse de 1,20 e falei de 600w ou 1000w  , sim tu tens razão uma de 1 metro quadrado pode vem com uma 400w  , 

Mas a regra que eu próprio inpos a mim e aos meus    400w  1metro quadrado  600w 1,20  1000w 1,5

ps: E desculpem o hate ao LED  Laughing , para mim e uma tecnologia que esta sempre  a evoluir e ainda nao chegou ao ponto que eu gostava que tivesse

Demious_Bud_Lord

tipo de cultura : Terra; Hidro.

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Qua Dez 11, 2013 9:41 pm

vejam aqui um bom exemplo de um grow com tecnologia led.

n é propriamente o grow tecnologicamente mais avançado em todos os sentidos, mas dá para ter uma ideia de como as coisas se passam com os leds, utilizando SCROG (screen of green) como tecnica base para a planta.

n está nda com mau aspecto n senhor Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Demious_Bud_Lord

tipo de cultura : Terra; Hidro.

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Sab Dez 14, 2013 6:20 pm

só mais um para vocês verem, este está top Smile

->

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

RNB

Mensagem por RNB em Dom Dez 29, 2013 12:11 am

Demious_Bud_Lord escreveu:so esclarecer aqui uma coisa rapida, os leds n tem que ter a mesma potencia das lampadas a que estamos habituados...

o ponto forte dos leds são as frequencias das cores, azul e vermelho, se os leds forem de uma boa marca, e as frequencias forem as correctas eles n precisam de ser muito fortes, no entanto, oh sapo, controla te la, grows com 1m quadrado n precisam de lampadas de 1000 watts, isso é conversa fiada, depois quero te ver a controlar a temperatura dessas lampadas sem teres um cooltube ou um sistema parecido (o investimento para uma lampada dessas n passa so pela lampada e pelo balastro, tens que comprar outras coisas, muitos growers n têm guito para esse tipo de cultivos, especialmente se o utilizador diz que é um metro quadrado, n m parece que ele pretenda uma produção industrial), n vale a pena dares conselhos desses neste caso pq todos os casos são um caso diferente, n me leves a mal, um grow pequeno com menos de um metro ou com um metro certo n precisa de mais de 400w hps, uma boa alimentação base, e uma boa tela reflectora para se ter bons resultados. eu ja os tive nessas condições, mas temos que ser razoáveis, como disse antes, cada caso é um caso diferentes, e temos que adaptar os nossos conselhos às situações em questão. 

repara que eu n disse que a lampada de 400w é melhor q a de 1000, eu so disse que no espaço em que o utilizador tem o seu grow a de 400w chegaria perfeitamente, no entanto, o utilizador está a usar leds, uma tecnologia que eu gosto muito mas que ainda n tive o prazer de experimentar uma placa de leds como deve ser, isto é, mais potente que 200w, mas gostava Smile
    se alguem tiver para oferecer Smile

no entanto, utilizador RNB, faz a experiência :)dos leds de 90w e posta umas fotos, nós como moderadores do fórum so temos que agradecer por partilhares a tua experiência connosco.

obrigado

Bud lord obrigado pela explicação mais técnica das vantagens dos LEDS. O meu grow é desde o inicio aquele que aqui descrevi ao inicio com a mesma lampada UFO 90w led. acompanhou todas as fases das marias e tem se portado muito bem, na minha opiniao. como dizes, nao quero uma quantidade industrial e estou a fazer uma experiencia que tenho orgulho de fazer e psrtilhar aqui com a malta. ta ai umas fotos com 1 semana mais ou menos.

http://imageshack.us/photo/my-images/189/h6i0.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/36/g47c.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/706/0nc7.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/842/3j46.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/713/oh9a.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/163/vphx.jpg/

Nao tiveram nenhum tipo de treino nem controlo de EC. controlo de temp, humidade e ph.

abraços

RNB

Mensagem por RNB em Sex Jan 03, 2014 1:58 pm

Entao e opiniões malta, nada? Very Happy

Nimrod

tipo de cultura : Terra

Mensagem por Nimrod em Sab Jan 04, 2014 1:40 am

estam boas  cheers 

para a proxima insere as imagens e não os links, é chato ter de estar a abrir separadores

l_cosca_l

tipo de cultura : COCO rula! Terra

Mensagem por l_cosca_l em Sab Jan 04, 2014 1:58 pm

Boas, epá acho que estão bem bonitas!! Mas olha que nas fotos se notam as pontas das folhas queimadas(ligeiro overfert)

RNB escreveu:Nao tiveram nenhum tipo de treino nem controlo de EC. controlo de temp, humidade e ph.
    abraços
    Só te digo assim uma coisa... se não controlas a temperatura e a humidade e as plantas estão assim tão bonitas é porque és 1gajo cheio de sorte!!!!!

RNB

Mensagem por RNB em Sab Jan 04, 2014 3:22 pm

Bom fim de semana malta,

Epá desculpem a cena dos links mas eu sou mesmo burrinho nestas cenas :/ 
    Obrigado pelos elogios das marias, tambem estou bue contente. Sim, notei que estao com um pouco de overfert e ja resolvi a situação, obrigado a mesma Very Happy

Erro de escrita meu amigo. Elas só nao tiverem treino nem controlo de EC da solução e SIM controlei desde o primeiro dia a temperatura e a humidade eheh tinha de viver na jamaica para nao ter de me preocupar com isso. Proximo cultivo ja vou ter medidor de EC, já o tenho aliás mas nao o usei. Quis manter isto o mais virgem possivel com os 90w leds e agora ir melhorando e ver que diferenças noto. sou um cientista maluco eheh

Ganjafriend

tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Mensagem por Ganjafriend em Dom Jan 19, 2014 6:30 am

Nimrod escreveu:estam boas  cheers 

para a proxima insere as imagens e não os links, é chato ter de estar a abrir separadores
    rbn  , isso tá fixe pa leds , nimrod ,desculpa lá mas não custa nada abrir um separador por amor a santa ,não queres mais nada ,quer dizer o rapaz não sabe muito bem meter fotos mas só porque tu achas que dá muito trabalho abrir o separador ele tem de ter trabalho para ver como se faz , no coments, é só  a minha opinião como tu deste a tua ,rbn mostra la o resultado dos leds melhor para a malta ver o resultado dos leds  , bons fumos

Nimrod

tipo de cultura : Terra

Mensagem por Nimrod em Dom Jan 19, 2014 11:37 am

colocar fotos é simples, basta da barra (na segunda fila, segundo icone) procurares icone que se passares com o cursor vai aparecer "inserir imagem".

Última edição por Nimrod em Seg Jan 20, 2014 12:48 pm, editado 1 vez(es)

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 12:03 pm