NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por cable-man Hoje à(s) 1:46 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Ontem à(s) 10:08 pm

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Seg Dez 05, 2016 3:09 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Seg Dez 05, 2016 12:14 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» vendo equipamento grow
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 12:41 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

[AutoPot] - Mamba Negra, Super Kush, Jack Herer

Compartilhe

Chucky

tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Re: [AutoPot] - Mamba Negra, Super Kush, Jack Herer

Mensagem por Chucky em Sex Nov 01, 2013 5:43 am

Boas . . . Estou neste momento a dar lhes 6ml de Flora Micro e 12 ml de Flora Bloom, o que atinge na minha agua um EC de 1.3

Super Kush

Dei uma "pequena" poda na planta de modo a concentrar o crescimento nos cabeços

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mamba Negra

Nesta, como surgiu de um clone já em floração e existe o risco de ficar hermo, não lhe tenho mexido. . . È só deixar crescer . .

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sendo assim :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Já cheguei á conclusão que desta maneira vejo-me obrigado a não deixa-las crescer muito . . . Estou a estudar o projecto de maneira a fazer o próximo grow com SCROG Vertical . . .
    Opiniões ? Dicas ?

campino

Mensagem por campino em Sex Nov 01, 2013 7:25 am

Oi Chucky,
    Estão muito bonitas as meninas. Quando foi feito o corte da Mamba e germinação da Super Kush?
    Já tinha lido algumas coisas sobre os autopots e na generalidade muito positivas e as tuas plantas parecem confirmá-lo. Very Happy
    O Cosca perguntou e tu disseste que não, mas eu volto a perguntar, eheheh. Independentemente dos autopots que estás a usar agora, então não têm tamanhos diferentes? Se não têm, então conseguiste aí uma ilusão óptica brutal com a última foto. Wink
    Quanto à parte do SCROG vertical, uma vez que tens o dobro de altura em relação à largura, parece fazer sentido. não te posso dar mais opiniões ou dicas, pois não percebo nada disso. No entanto, vou estudar um pouco o assunto e ver boas soluções para espaços como o teu. Se por acaso encontrar alguma informação/dica relevante posto aqui.

Peace

Chucky

Mensagem por Chucky em Sex Nov 01, 2013 6:19 pm

Boas . . .
    Obrigado por passares aqui neste "meu" cantinho . . .

A Mamba Negra foi cortada a inicio de Julho! Como já disse mais atrás, foi cortada de uma planta já em floração e isto é um processo que demora demasiado tempo . . . Pensei que rendesse mais, mas já confirmei que não vale o esforço.. .

A Super Kush germinou a 11 de Setembro..

Em relação ao tamanho dos vasos, já vi que me expliquei mal.
    Eu tenho 2 sistemas . . um de dois vasos e outro só com um vaso.
    O sistema que têm só um vaso, esse sim, é maior que os outros dois . . .
    Como tive que matar o macho que estava no sistema de dois vasos, meti o outro vaso maior no sistema de 2. . .

Não sou dos mais experientes na matéria, mas pelo que consigo concluir, tive um bocado de sorte e acertei em cheio num modo fácil e práctico de plantar . . .
    Com este sistema do Autopot e com os nutrientes que uso, não tenho trabalho practicamente nenhum e obtenho bons resultados. What a Face

Grasslover

tipo de cultura : Terra

Mensagem por Grasslover em Sex Nov 01, 2013 6:36 pm

boas chucky, estão bonitas as marias.
    há quanto tempo está a super kush em floraçao? quanto tempo passou desde o primeiro pistolo?

Chucky

Mensagem por Chucky em Sex Nov 01, 2013 6:48 pm

Boas . . . Obrigado  Wink

Comecei a floração a 8 de Outubro. Ou seja, estão a entrar na quarta semana...

A Mamba Negra como tem uma floração rápida, ao terceiro dia já mostrava sinais do sexo . . . Já a Super Kush, só ao fim da primeira semana começou a mostrar os primeiros pistolos.

Não pudemos esquecer que estou a usar o Delta9, que é um estimulador á floração indicado para a Cannabis . . . Supostamente acelera a floração. . .
    È coisa que quero testar num proximo grow, é dar Delta9 a uma e a outra não para ver se noto grandes diferenças

campino

Mensagem por campino em Sex Nov 01, 2013 7:04 pm

Obrigado pelos esclarecimentos! Wink

"È coisa que quero testar num proximo grow, é dar Delta9 a uma e a outra não para ver se noto grandes diferenças" 
    Nice!

Bom fim de semana

Peace

l_cosca_l

tipo de cultura : COCO rula! Terra

Mensagem por l_cosca_l em Sab Nov 02, 2013 7:14 pm

Epá impecável as moças estão a crescer a olhos vistos!!!
    aaaiiiiiiii hidroponia, hidroponia, hidroponia que me vais fazer gastar mais dinheiro......tu com este cultivo impecável e o canal do youtube do HygroHybrid são os principais responsáveis por eu estar a 2clikes de comprar nuts para a lucas formula para começar com coco....  

Chucky escreveu:A Mamba Negra foi cortada a inicio de Julho! Como já disse mais atrás, foi cortada de uma planta já em floração e isto é um processo que demora demasiado tempo . . . Pensei que rendesse mais, mas já confirmei que não vale o esforço..
    O processo de revegetação é sempre demorado, só é aceitavel revegetar uma planta ou 1clone se não ouver outra hipotese de continuar com aquela strain, pq é dispendioso e moroso de mais!!! Eu tentei fazer clones em flora e todos falharam por isso revegetei a planta outdoor que eu mais gostei(sabor e cheiro a limão hehehe)no meu armário antigo com 100W T5 em 1mês revegetou, só me falta resolver o problema que ela tem de falta de magnésio para tirar clones saudáveis.

Chucky

Mensagem por Chucky em Sab Nov 02, 2013 10:53 pm

l_cosca_l escreveu:
    aaaiiiiiiii hidroponia, hidroponia, hidroponia que me vais fazer gastar mais dinheiro......
    Só o facto de ser em coco faz logo toda a diferença! As raizes têm muito mais liberdade para crescer e isso nota-se bem no desenvolvimento da planta. . .

Larguei uma nota para ter o que tenho mas não me arrependo nada . .
    Só me arrependo de não o ter feito mais cedo e ter gasto em coisas que hoje considero dispensáveis . . .

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Nov 04, 2013 6:07 pm

Boas pessoal!!!como reparei aqui nos topicos usarem o delta9,é 5estrelas em tudo,creximento,floracao e tens buds magnificos e compatos,engorda bastante a planta comprovado...so tem um senao:ele alterate o sabor da planta(buds,fumo)para plantas naturais e magnifico,como plantas(Cream Carame,thangerine,bubble)é um delito,pois alterate todo o paladar dela,para apreciadores das nossas meninas pelo sabor nao aconselho...Mas que engorda engorda e bem

l_cosca_l

tipo de cultura : COCO rula! Terra

Mensagem por l_cosca_l em Dom Nov 10, 2013 7:45 am

E 1 Update já vinha já!!!

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 10:34 am