NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Floração
por Marcos Gomes Jr Hoje à(s) 4:30 am

» Meu primeiro cultivo indoor
por Carpan Ontem à(s) 6:35 pm

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Ontem à(s) 6:28 pm

» Aquaponia com cannabis
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:39 pm

» Novo cultivo autos!
por campino Ontem à(s) 6:02 am

» info novos videos
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:10 am

» Vendo grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 9:06 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 09, 2016 11:46 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Sex Dez 09, 2016 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 5:34 am

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Qui Dez 08, 2016 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Qui Dez 08, 2016 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch
  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

[AutoPot] - Mamba Negra, Super Kush, Jack Herer

Compartilhe

Chucky

tipo de cultura : Hidro (Autopot)

[AutoPot] - Mamba Negra, Super Kush, Jack Herer

Mensagem por Chucky em Qui Out 03, 2013 10:46 am

Boas pessoal ! Venho aqui mostrar como fiz o meu grow e o desenvolvimento do mesmo!

Estou a criar uma Mamba Negra da Blimburn Seeds que veio de um clone que foi cortado já em floração, o que faz com que demore muito mais tempo a criar mas por outro lado, dá muito mais ramificações!
Uma Super Kush da British Colombia Seeds que foi germinada de semente e 2 Jack Herer da Green House Seeds!

Numas coisas fui pelo mais económico possivel, noutras nem por isso.
Vou começar pelo armário! Comprei um daqueles desmontaveis com 4 prateleiras mas em vez de montar como de origem, usei 2 em baixo e 2 no topo ficando assim com o dobro da largura! Fiquei com um grow de 75cm por 65cm e 1,5m de altura.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Comprei o plastico para cobrir na growshop, fiz umas cruzetas com cordas e arames e fiquei assim com o armario construido por cerca de 20 euros !!!!
Tenho uma HPS de 400w com espectro de floração e 3 CFL com o total de 120w com espectro de vegetativo.
Extração de ar, meti um daqueles de wc com uma ventoinha de pc agarrada para reforçar..
Já a intracção, vai conforme a temperatura exterior . .  Passei o verão com o ar condicionado sempre a bombar mas agora já se aguenta com uma ventoinha minimamente potente!

Estou a usar o sistema AUTOPOT Easy2Grow com coco (considerado hidroponia) e como nutrientes tenho a Flora Series da General Hidroponics e o Delta9 da Cannabiogen . . .

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Como havia dito e pela minha primeira vez, cortei um clone de uma Mamba Negra que já estava em floração tendo conseguido revegetar a mesma com sucesso! Este processo é MUITO demorado mas quer me parecer que vai compensar, pois assim dá ramificações por todo o lado !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Super Kush da British Colombia Seeds germinada de semente

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jack Herer da Green House Seeds já foi um clone gentilmente cedido por um amigo

E é assim o meu pequeno grow . . . Mais novidades assim que possivel  Wink

greenalien

tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Re: [AutoPot] - Mamba Negra, Super Kush, Jack Herer

Mensagem por greenalien em Qui Out 03, 2013 6:27 pm

Nice  

Niveis de Ec andas a controlar ? 

Se andas devias meter aqui no forum  era uma maneira de o pessoal aprender um pouco como funciona a hidroponica 

Usas a Lucas formula  ou estas a botar os 3 Frascos nutrientes  base? 

E boa sorte

Chucky

Mensagem por Chucky em Qui Out 03, 2013 7:49 pm

Thanks   Wink

Sim, controlo o EC e guio me pela Lucas Formula . . .
Quer dizer . .  Não sigo a formula á risca. Basicamente, o que der de Flora Micro, dou lhe o dobro de Flora Bloom...
Para quem não conhece, pode espreitar aqui: http://lucasformula.com/

Neste momento, como o clone da Jack Herer ainda é recente estou com o EC entre 0,4 e 0,6 . . .
Nota se que a Mamba Negra já pede mais mas tenho na ideia que se der mais agora, vou queimar a Jack Herer...
È a desvantagem de ter um reservatório para 3 vasos

l_cosca_l

tipo de cultura : COCO rula! Terra

Mensagem por l_cosca_l em Qui Out 03, 2013 11:21 pm

Parabéns pelo tópico, vou segui-lo com atenção, pq quero aprender hidroponia.

Dúvidas:
-O clone que tiras-t em floração como o enraízas-te? Enraízas-te-o com qtas horas de luz?
-Revegetas-te o clone em qtas horas de luz? qto tempo mais ou menos é que demorou?
Falas aí em EC de 0,4? isso é o que eu tenho à saída da torneira... terei de comprar água destilada para as primeiras semanas não é?

Abraço

Chucky

Mensagem por Chucky em Sex Out 04, 2013 3:23 am

Obrigado!
O clone enraizei com Clonix e teve pelo menos 2 semanas 24/24 de luz com uma lâmpada tubular T5 dentro de um Jiffy.

Eu na minha agua da torneira tenho EC de 0,2, logo, pelo menos nas primeiras fases das plantas, seja clones ou de semente, tento sempre usar agua destilada.

Isto é considerado Hidroponia mas não tem nada a ver com a Hidroponia normal. . .  Maioria dos sistemas requerem atenção constante sobre o PH e EC. . .
Neste caso, só me preocupo em lavar o reservatório e mudar a agua uma vez por semana.

Tenho também uma bomba de ar com uma pedra difusora dentro do reservatório para oxigenar a agua e estes nutrientes ao serem usados com a Formula Lucas, praticamente não preciso de me preocupar com o PH . . . A formula em si, estabiliza o PH na casa dos 6.0.

Chucky

Mensagem por Chucky em Ter Out 08, 2013 10:54 am

Boas, pessoal . . .

Recebi a triste noticia da confirmação do sexo da planta mãe do Jack Herer . . . Machos na minha grow, não obrigado !

Como estava só á espera que esse clone crescesse mais um bocado, acabei por meter HOJE as plantas em floração . . .

Já ando á cerca de 5 dias a efetuar aplicação foliar de Delta9 e adicionei hoje o Delta9 também ao reservatório. . .

Estou a começar a floração com EC de 1,2... Só espero que não tenha exagerado . . .

Comecei também aplicar pequenos toques de LST na Mamba Negra...

MAMBA NEGRA

SUPERKUSH

Fiquei assim reduzido a 2 plantas . . .

greenalien

tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Mensagem por greenalien em Ter Out 08, 2013 5:26 pm

tudo bonito

Acho que 1.2 n e exagero

O meu irmao tambem e esse valores que usa

l_cosca_l

tipo de cultura : COCO rula! Terra

Mensagem por l_cosca_l em Dom Out 13, 2013 5:46 pm

Mto bom,continua assim..
O teu autopot tem vasos de alturas diferentes??

Chucky

Mensagem por Chucky em Seg Out 14, 2013 12:47 pm

Não, não . . . O que tenho é o seguinte sistema:

Como tive que matar a Jack Herer, para não fazer o transplante ( nem sei se é possivel em coco), juntei o 3º vaso no sistema de 2 vasos . . .

Chucky

Mensagem por Chucky em Sex Out 25, 2013 11:06 pm

Super Kush

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mamba Negra

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 11:47 am