GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» primeiro grow, preciso de opinições - com fotos
por Konak Ontem à(s) 10:11 pm

» 1º Indoor
por PurpleKush420 Ontem à(s) 8:47 pm

» BE anuncia audição pública no Parlamento sobre consumo de cannabis em Portugal
por MW2T1999 Ontem à(s) 5:33 pm

» Primeira planta - Cuidados e Dicas
por MW2T1999 Ontem à(s) 3:49 pm

» Pouco espaço
por Alfarrobeira Ontem à(s) 3:19 pm

» Grow Interior
por Bode Ontem à(s) 2:42 pm

» Germinacao
por Bode Sab Nov 18, 2017 2:17 pm

» falta de nutrientes
por Davidvh Sex Nov 17, 2017 7:38 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Nov 17, 2017 11:44 am

» 1.º Grow - Northern Lights indoor
por MW2T1999 Qui Nov 16, 2017 5:56 pm

» CannaDouro 2017
por ls239 Qui Nov 16, 2017 2:06 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qui Nov 16, 2017 10:09 am

» Folhas a morrer na floração, ajuda urgente
por Bode Ter Nov 14, 2017 12:45 am

» Grow Auto White Widow 00 Seeds
por Viriatus Sab Nov 11, 2017 11:59 am

» Maior plantação de canábis em Portugal começou a ser cultivada há duas semanas
por Viriatus Sab Nov 11, 2017 11:51 am

» [Duvida] Processo de cura
por ls239 Qui Nov 09, 2017 1:35 pm

» urgemte
por Bode Qui Nov 09, 2017 1:09 pm

» cinza adubo
por PurpleKush420 Seg Nov 06, 2017 6:54 pm

» problemas na iluminação
por Davidvh Seg Nov 06, 2017 4:25 am

» 1 grow hidroponico
por André carvalho Sex Nov 03, 2017 8:51 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Questões???

Compartilhe
    Etheos

Questões???

Mensagem por Etheos em Qua Jul 24, 2013 7:06 pm

Não sei se este é o forum mais apropriado para este tipo de questões, se não for peço já desculpa. 

Boas pessoal, já algum tempo que fumo da sagrada planta da transcendência espiritual, mas muitas vezes para adquirir fumos vejo-me forçado a potenciar actividades ilícitas, isso não me agrada. 

Então há alguns dias atrás decidi encomendar um livro de cultivo na amazon e começar a plantar a minha. Mas ainda tenho duvidas em relação as sementes. Sem duvida as sementes são a questão que mais me causa ansiedade onde comprar? Sei que há vários sites mas qual o melhor? E quais são as possíveis implicações legais relacionados com a compra de sementes? 

Cumps.
    Kawabic

Re: Questões???

Mensagem por Kawabic em Qua Jul 24, 2013 7:15 pm

Este site é de cultivadores, é isso mesmo que fazemos, ou pelo menos aprendemos aqui Smile

Tens vários site aqui á volta do fórum, esta publicidade é de lojas. Não há melhor nem pior, é muito relativo.
    Acho mesmo muito improvavel ter problemas ao mandar vir sementes, para ja, vem bem embaladas, muitas vezes a fingir que são jogos, ou dentro de caixas de dvd, e devidamente seladas, por isso muito dificilmente alguém irá abrir.
    Eu nunca me preocupei com isso.

Vê aqui alguns tópicos no fórum, temos aqui bastante informação, tudo o que é preciso para se ser um bom cultivador e ter uma meninas lindas Smile
    Leao

tipo de cultura : Terra / Outdoor

Mensagem por Leao em Qua Jul 24, 2013 7:27 pm

Boas, eu acho que nesta altura do campeonato só te safas com automáticas, a não ser que vás fazer "Indoor" senão tens que começar a tratar delas em Março para tirar frutos em fim de Setembro principio de Outubro.
    Mas se vais fazer as coisas "Indoor" já podes fazer em qualquer altura e semente, seja ela de ciclo normal ou automática, aí és tu que manipulas o crescimento da menina.

Boas colheitas e respectivos fumos!!  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] =====*
    IvanGS

tipo de cultura : Terra Indoor

Mensagem por IvanGS em Qua Jul 24, 2013 8:20 pm

Boas, desde ja, bem vindo ao forum Wink
    Eu as minhas mandei vir da sensiseeds...

Mas as proximas queria mandar vir da Green House, sao plantas lindas, com bom sabor, e bastante produçao
    Aqui fica o site
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eles teem tambem os proprios nutrientes
    Etheos

Mensagem por Etheos em Qua Jul 24, 2013 9:15 pm

Obrigado a todos pelos conselhos. 

Já tinha estado a dar uns saltitos pela web, e pelo forum e descobri as autoflowering, estou inclinado para comprar umas Red Poison, por causa da coloração, os nutrientes já tenho e a terra também.  

Mas ainda tenho as minhas duvidas em relação as sementes, ouvi dizer que a Kaya é bom sitio para encomendar, porque enviam pela Seur, mas ainda fico um bocado nervoso com o que possa acontecer
    IvanGS

tipo de cultura : Terra Indoor

Mensagem por IvanGS em Qua Jul 24, 2013 9:46 pm

Pelo o que o pessaol diz, os envios de Kaya, sao super discretos...
    E podes pagar em contr-reembolso...
    o_menino

kaya aprovado :) sem problemas nenhuns,e a meu ver a mais indicada,a nivel de facilidade de pagamento,super discreto e ainda ofrecem brinde :)

Mensagem por o_menino em Sab Jul 27, 2013 5:59 am

Etheos escreveu:Obrigado a todos pelos conselhos. 

Já tinha estado a dar uns saltitos pela web, e pelo forum e descobri as autoflowering, estou inclinado para comprar umas Red Poison, por causa da coloração, os nutrientes já tenho e a terra também.  

Mas ainda tenho as minhas duvidas em relação as sementes, ouvi dizer que a Kaya é bom sitio para encomendar, porque enviam pela Seur, mas ainda fico um bocado nervoso com o que possa acontecer
    Shariff

Mensagem por Shariff em Sab Jul 27, 2013 4:14 pm

Para mim o melhor da kaya (para além do profissionalismo e descrição) é o facto de quando encontramos um produto igual ao deles mas mais barato..eles fazem o mesmo preço, desde que mandem o link da loja em questão, com o produto e o preço. Não basta dizer que o zé manel vende isto ou aquilo mais barato..mas se provarem eles vendem ao mesmo preço.
    l_cosca_l

tipo de cultura : COCO rula! Terra

Mensagem por l_cosca_l em Sab Jul 27, 2013 5:55 pm

Shariff escreveu:Para mim o melhor da kaya (para além do profissionalismo e descrição) é o facto de quando encontramos um produto igual ao deles mas mais barato..eles fazem o mesmo preço, desde que mandem o link da loja em questão, com o produto e o preço. Não basta dizer que o zé manel vende isto ou aquilo mais barato..mas se provarem eles vendem ao mesmo preço.
    Afirmativo, as compras que fiz para o meu indoor foi pela Kaya, cobriram o preço de todos os produtos que apresentei mais baratos noutras lojas(desde que a kaya tenha esse produto é claro), e depois de uns 50 e-mails trocados, comigo sempre a pedinchar por descontos, ainda me fizeram 1desconto duns 20€, para além dos brindes que dão... sementes/bactohemp/1grinder a minha escolha(escolhi 1grinder eletrico com polinizador é altamente hehehe)
    Mas atenção que a minha encomenda passou os 300€, tive especial cuidado para não passar dos 10kg(para não pagar portes)
    100% de profissionalismo, e respostas rápidas aos e-mails. encomenda discreta que vem por transportadora.
    1dia depois de estar fechada a encomenda já tinha o caixote com as cenas em casa.

Ps- podem ver fotos da minha encomenda da kaya aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 20, 2017 5:34 am