NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Ontem à(s) 3:09 pm

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Ontem à(s) 2:32 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Ontem à(s) 12:14 pm

» Primeira maria
por Carpan Ontem à(s) 11:10 am

» Temperatura - Ajuda
por Cannabisrepteis Dom Dez 04, 2016 10:02 pm

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» vendo equipamento grow
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 12:41 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 02, 2016 11:29 am

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

» lampada hps 150w
por Growercaseiro Ter Nov 29, 2016 11:48 pm

» Teste link jinja help
por jinja Ter Nov 29, 2016 7:43 pm

» 1º grow. 1x1x2
por sensimilla Ter Nov 29, 2016 7:38 pm

» folhas amarelas
por supreme Ter Nov 29, 2016 4:22 pm

» Coleção Feminizadas 4
por Advanced Seeds Ter Nov 29, 2016 12:11 pm

» Floração 1ª vez
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 7:14 pm

» Vendo Kit mini cultivo completo
por bellini90 Seg Nov 28, 2016 4:23 pm

» Help
por GrowYourGanja Seg Nov 28, 2016 3:37 pm

» URGENTE - Crescimento parou, Verde lima e Amarelo
por Growercaseiro Sab Nov 26, 2016 6:08 pm

» 1º grow duvidas
por verdix_vix Sex Nov 25, 2016 12:47 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

Ajuda! período de pré-floração

Compartilhe

tassio nascimento

Ajuda! período de pré-floração

Mensagem por tassio nascimento em Ter Jul 09, 2013 3:52 am

Ola pessoal, acredito que minha sativa esteja no período de pré-floração, caso eu esteja enganado por favor me corrijam, começaram a aparecer pequenas "pelugens" em cada nó da planta, o que acontece é que eu não sei como agir com a iluminação nesse estagio da planta, preciso que me ajudem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

IvanGS

tipo de cultura : Terra Indoor

Re: Ajuda! período de pré-floração

Mensagem por IvanGS em Ter Jul 09, 2013 10:50 am

Essa planta ja tem quanto tempo?

Demious_Bud_Lord

tipo de cultura : Terra; Hidro.

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Ter Jul 09, 2013 12:08 pm

tassio nascimento escreveu:Ola pessoal, acredito que minha sativa esteja no período de pré-floração, caso eu esteja enganado por favor me corrijam, começaram a aparecer pequenas "pelugens" em cada nó da planta, o que acontece é que eu não sei como agir com a iluminação nesse estagio da planta, preciso que me ajudem!

rapaz o período de pré floração é ja dentro do ciclo 12 horas de luz 12 horas de escuridão Smile

o periodo de pré floração começa após a planta ter recebido os estímulos para florir, um desses estimulos é a redução das horas de luz de 18 para 12 horas Smile

espero ter ajudado

l_cosca_l

tipo de cultura : COCO rula! Terra

Mensagem por l_cosca_l em Ter Jul 09, 2013 5:30 pm

Demious_Bud_Lord escreveu:rapaz o período de pré floração é ja dentro do ciclo 12 horas de luz 12 horas de escuridão Smile
    o periodo de pré floração começa após a planta ter recebido os estímulos para florir, um desses estimulos é a redução das horas de luz de 18 para 12 horas Smile
    espero ter ajudado
    Exatamente!!
    Que estimulos mais costumas usar Demious?

tassio nascimento

Mensagem por tassio nascimento em Ter Jul 09, 2013 6:00 pm

ela está com 1 mês e 22 dias, eu uso a iluminação 24/24 hrs continuas, pretendo diminuir, mas agora não sei ao certo para quanto, imagino que não fará mau ela permanecer na iluminação durante o dia pois está no inverno e não aparece sol e quando for noite eu por ela para fora pra pegar um ar fresco já que não precisará de iluminação, correto? mas vcs acham que já devo modificar o horario de iluminação?

l_cosca_l

Mensagem por l_cosca_l em Ter Jul 09, 2013 6:22 pm

tassio nascimento escreveu:ela está com 1 mês e 22 dias, eu uso a iluminação 24/24 hrs continuas, pretendo diminuir, mas agora não sei ao certo para quanto, imagino que não fará mau ela permanecer na iluminação durante o dia pois está no inverno e não aparece sol e quando for noite eu por ela para fora pra pegar um ar fresco já que não precisará de iluminação, correto? mas vcs acham que já devo modificar o horario de iluminação?
    Se é inverno estás no brazil né??
    Se tens 24/24 muda já para 18/6 e qdo a quiseres pôr a florir metes 12/12
    O que queres mesmo é que ela entre em floração certo??
    Não esquecer que ao mudares para 18/6 ou 12/12 a noite da planta tem que ser mesmo tudo escuro, sem luzess perto!!

Demious_Bud_Lord

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Qua Jul 10, 2013 10:03 am

l_cosca_l escreveu:
    Demious_Bud_Lord escreveu:rapaz o período de pré floração é ja dentro do ciclo 12 horas de luz 12 horas de escuridão Smile
    espero ter ajudado
    Exatamente!!
    Que estimulos mais costumas usar Demious?

além da mudança de ciclo de iluminação e mudança de alimentação base (para alimentação base de fase floração) normalmente dou lhes pk13/14 da canna durante uma semana juntamente com bud candy da advanced nutrientes,isto para elas nessa semana acumularem reservas de potássio e fosforo e começarem logo a produção de açucares Smile , que vão usar posteriormente para desenvolver os buds gordos e a resina Smile só dou o pk13/14 nessa altura (1 semana), ou se elas apresentarem uma carencia (tanto no vegetativo, como no resto da floração) de p ou de k, o budcandy dou durante toda a a floração até ao flush (juntamente com outros suplementos).

depende de grower para grower, e dos produtos q se usam (existem varias soluções no mercado, por exemplo o "BOOST" da canna, so q são 60€ o L lol n uso disso e todos os growers q conheço q usam dizem q é muito bom mas dpois não noto grandes diferenças das ervas deles para as minhas), basicamente o que se tenta fazer nessa semana é dar lhes um pequeno boost nutritivo para a floração ser um pouco mais explosiva ou repentina tendo sempre atenção ao EC, e começo sempre por dar pouco de cada produto e vou aumentando ao longo da floração até atingir no maximo 2.0 / 2.1 de EC (informem se do q é o EC, pq é muito importante, uma boa maneira de nunca ter problemas de nutrient burn) até ao flush, ai ja n dou nda durante umas 2 semanas ou 2 semanas e meia.

l_cosca_l

Mensagem por l_cosca_l em Qua Jul 10, 2013 9:03 pm

Demious_Bud_Lord escreveu:
    l_cosca_l escreveu:Que estimulos mais costumas usar Demious?
    além da mudança de ciclo de iluminação e mudança de alimentação base (para alimentação base de fase floração) normalmente dou lhes pk13/14 da canna durante uma semana juntamente com bud candy da advanced nutrientes,isto para elas nessa semana acumularem reservas de potássio e fosforo e começarem logo a produção de açucares Smile, que vão usar posteriormente para desenvolver os buds gordos e a resina Smile só dou o pk13/14 nessa altura (1 semana), ou se elas apresentarem uma carencia (tanto no vegetativo, como no resto da floração) de p ou de k, o budcandy dou durante toda a a floração até ao flush (juntamente com outros suplementos).

depende de grower para grower, e dos produtos q se usam (existem varias soluções no mercado, por exemplo o "BOOST" da canna, so q são 60€ o L lol n uso disso e todos os growers q conheço q usam dizem q é muito bom mas dpois não noto grandes diferenças das ervas deles para as minhas),  basicamente o que se tenta fazer nessa semana é dar lhes um pequeno boost nutritivo para a floração ser um pouco mais explosiva ou repentina tendo sempre atenção ao EC, e começo sempre por dar pouco de cada produto e vou aumentando ao longo da floração até atingir no maximo 2.0 / 2.1 de EC (informem se do q é o EC, pq é muito importante, uma boa maneira de nunca ter problemas de nutrient burn) até ao flush, ai ja n dou nda durante umas 2 semanas ou 2 semanas e meia.
    Explicação impecável! Sim o medidor de EC é a minha próxima compra, já ando farto de ver medidores de EC no ebay e ando com as pestanas todas queimadas... Já agora que medidor de EC usas? só tives-t esse ou já experimentas-t mais? É uma diferença enorme de preços dos que se vendem nas growshops para os que existem no ebay.
    Deixo 1aviso ao pessoal que tambem anda à procura de medidor de EC, não sejam enganados com medidores de PPM e de TDS pelo que li e re-li a melhor escolha para usarmos nos nossos cultivos é mesmo o medidor de EC

Demious_Bud_Lord

Mensagem por Demious_Bud_Lord em Qui Jul 11, 2013 11:24 am

http://urbicult.pt/index.php/categorias/product/view/167/442

este na altura foi o mais barato que encontrei sem ter q ser no eBay.... n gosto muito de coisas em segunda mão pela internet...

nunca sei q tipo de tratamento é q o proprietario anterior deu ao material lol Smile

IvanGS

tipo de cultura : Terra Indoor

Mensagem por IvanGS em Qui Jul 11, 2013 12:20 pm

Demious_Bud_Lord escreveu:http://urbicult.pt/index.php/categorias/product/view/167/442

este na altura foi o mais barato que encontrei sem ter q ser no eBay.... n gosto muito de coisas em segunda mão pela internet...

nunca sei q tipo de tratamento é q o proprietario anterior deu ao material lol Smile

No ebay nao e so cenas usadas, tambem ha cenas novas

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 7:46 pm