NOVIDADES

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Floração
por Marcos Gomes Jr Hoje à(s) 4:30 am

» Meu primeiro cultivo indoor
por Carpan Ontem à(s) 6:35 pm

» Grow Advanced Seed vs 00 Seeds 2016
por Med Grower Ontem à(s) 6:28 pm

» Aquaponia com cannabis
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:39 pm

» Novo cultivo autos!
por campino Ontem à(s) 6:02 am

» info novos videos
por GreenGrowPT Ontem à(s) 12:10 am

» Vendo grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 9:06 pm

» Tópico das promoções semanais
por Social_Thgrow Sex Dez 09, 2016 11:46 am

» AJUDA POR FAVOR???
por Cannabisrepteis Sex Dez 09, 2016 10:38 am

» kit grow
por Patrick Arolf Sex Dez 09, 2016 5:34 am

» Urgente! Iluminação 1º cultivo
por bellini90 Qui Dez 08, 2016 3:31 pm

» Responder a mensagens privadas
por Carpan Qui Dez 08, 2016 3:06 pm

» vendo equipamento grow
por Medinho Qua Dez 07, 2016 9:28 pm

» Cultivo aquaponico - Capsicuns e outros vegetais, mas nao cannabis
por campino Qua Dez 07, 2016 7:02 pm

» Tópico de novos produtos
por Social_Thgrow Qua Dez 07, 2016 11:32 am

» Sorteio de Mortalhas Snail´s - 2ª Edição
por ganzx Seg Dez 05, 2016 2:32 pm

» Primeira maria
por Carpan Seg Dez 05, 2016 11:10 am

» Procuro Controlador CO2
por kappa-jones Dom Dez 04, 2016 1:00 pm

» folhas a murchar.
por campino Sab Dez 03, 2016 10:00 pm

» Procuro vaporizer
por ecogrower Qui Dez 01, 2016 12:51 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

1st indoor project - 3strains

Compartilhe

rollone

1st indoor project - 3strains

Mensagem por rollone em Sex Jul 05, 2013 11:30 am

Boas pessoal, tass bem?!
    Bem, este ano foi o 1ºano que comecei a plantar, ao fim de alguns meses a ler e ler achei que já estava pronto.
    Contudo em Abril comprei as primeiras seeds na kaya, 1 fem. , e 2 autos, a fem. era uma Kush, e as outras eram, uma auto bubble gum e uma auto chesse berry. Todas elas do banco 00seeds!
    Este ano como teve fdd o tempo elas estiveram 1 mês a germinar e crescer um bocado em cada, numa mini grow, com uma lampada de 100wts, e a caixa revestida a prata, foi só para remediar... depois elas foram para outdoor, em vasos de 20l, tudo perfeito.. boa terra, boa agua etc...
    ao fim de 1mes. as autos stressaram devido ás más condiçoes e começaram a florir antes do tempo previsto.. tinham cerca de 20cm.. uma desgraça, mas a kush estava bem de saude, perfeitinha, folhas grandes etc, já a tinha podado e tudo... já estavam a crescer os topos até.
    Com o que aconteceu aquelas autos decidid comprar 3 fem. porque ainda estava a tempo.. dia( 27Maio).
    Então, comprei uma Chocolate kush, uma Power Kush, e uma Shaman.
    Com o mesmo processo, na mini grow etc.. mas desta vez vieram mais pequeninas para outdoor, so com umas 2 semanas.
    Tudo indicava que estava no bom caminho.. a kush de abril a evoluir bem, as autos continuei a dar-lhes atenção mas só iriam dar para uns 5 charutos, e as outras 3 estavam a crescer bem rápido, e estavam bem bonitas..
    Estava tudo bem até ao dia em que a minha mae descobre aquilo, grandes stress's e assim, contudo sem eu saber arrancou aquilo e mandou-as para o meio das silvas...
    ou seja, tudo perdido, guito, pareciencia, weed, etccccc... shit happens!

Cheguei a conclusao que Outdoor agora é impossivel, entao decidi optar por indoor, tenho umas condiçoes razoaveis e acho que vai dar certo..
    O grow vai ser composto por 3 plantas: uma G13haze, Amnesia Lemon, e Critical Kush!
    foi a escolha que fim ao fim de algumas seleções.. e penso que está ai um bom trio de seeds Very Happy 
    COmo devem imaginar, eu de guito estou liso com aqueles gastos das 1ªas seeds e agr destas, então tenho de optar por 3 lampadas CFL dos xinocas, que teem 200 e tal ou 300 wts, o grow está constituido por um pano refletor branco, a terra é uma terra que comprei cá, mas parece-me bom, tem bons nuts magnesio e assim, o ph é 6.5... e só me falta mesmo é a ventoinha  que ainda tenho de arranjar..
    E nuts vou dar da greenhouse, Powder Feeding, que sao baratos e teem um feedback espectacular.
    Amanha vou portar fotos, as seeds devem chegar terça, e a partir daí começo a fazer um diário Smile

*Desculpem pelo testamento* ^^

IvanGS

tipo de cultura : Terra Indoor

Re: 1st indoor project - 3strains

Mensagem por IvanGS em Sex Jul 05, 2013 12:07 pm

E fuck up quando os cotas descobrem (tenho essa sorte, o meu cota tambem fuma ahah)

Vais mandar vir as seeds, da mesmo growshop? Da depois uma review desses nutrientes, atençao, eles teem nuts especificos para Indica, Sativa e Hibrida.

Eu estava a pensar em mandar vir as minhas proximas desses gajos Razz
    Essas 3 plantas Very Happy
    Sao boas, dao boa produçao e para agradar ainda mais, sao plantas lindas Very Happy
    Essa G13, para mim e das melhores

rollone

Mensagem por rollone em Sex Jul 05, 2013 1:15 pm

hehe grande sorte, neste meu grow indoor só o meu pai é que sabe.. e que sabe depois fumar umas com ele xDD
    vou mandar vir tudo da kaya, e todas elas da Barneys Farm Smile
    sim sim, eu já tinha topado isso do tipo de seed, mas está tudo controlado, a g13 predomina a sativa, na critical predomina a indica e na amnesia lemons é hibrida 50% / 50%... tb tive cuidado a escolher as seeds, a ver quais se adequavam melhor ao tipo de nut Smile

l_cosca_l

tipo de cultura : COCO rula! Terra

Mensagem por l_cosca_l em Sex Jul 05, 2013 2:09 pm

Boas, antes de mais desejo-te boa sorte para o novo grow!
    Mto cuidado com essa lampadas dos chinêses, já as vi com mtos watts e poucos lumens....qdo dizem os lumens.. Já cultivei com CFL com bom racio de lumens por watts embora tivesse cometido mtos erros fiquei desiludido com os buds, ha quem consiga tirar bom fumo com CFL.
    Com uma indica se tudo correr bem acredito que tires bom fumo, agora as sativas duvido mto que tires fumo em condições com as CFL

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

rollone

Mensagem por rollone em Sex Jul 05, 2013 2:19 pm

pois já tinha ouvido falar disso.. :/
    mas infelizmente é a unica solução que tenho.. seja o que deus quiser xDD

Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 7:54 am